domingo, 5 de agosto de 2007

Vacas e vaquinhas

O meu namorado desde que veio para a Suiça começou a achar muita piada às vacas. Nem imaginam o bem que soa ouvi-lo dizer "adoro vacas". Mas pelo menos tem o cuidado de explicar que se está a referir a vacas de 4 patas e não a vacas de 2 patas.
Tem uma verdadeira colecção: canecas, peluches, posters, porta retratos, etc. As vacas de peluche eram "só" duas. Uma está no carro dele e chama-se Maria (o nome da mãe dele). A outra está no quarto. O seu nome é Delfina (o nome da avó).

Eu tive a infeliz ideia de lhe dar mais uma. Adivinhem que nome ele lhe queria dar?
PS:ele não tem irmãs....

10 comentários:

Francisco o Pensador disse...

O nome da Bisavó?

NI disse...

O nome do turco?

Francisco o Pensador disse...

O nome da ex-namorada?

NI disse...

És mau....

Miuda Stressada disse...

O Pensador quando quer sabe ser mauzinho.... mas nao, era mesmo o meu nome. Mas o meu namorado so teve esta brilhante ideia durante 2 segundos, ate levar com um olhar meu do tipo "se fazes isso esgano-te, corto-te aos bocadinhos e dou-te a comer aos abutres".

Francisco o Pensador disse...

LOL!!!!!!!hehehe....(a gente já sabia...hehehe...)

Mas já agora MS,e isto sem querer ser mauzinho,mas se ele pusesse o nome da "Ex",não faria o mesmo olhar?

Miuda Stressada disse...

aí nao era so o olhar, aí esganava-o mesmo!

Francisco o Pensador disse...

Lembrei-me agora de uma coisa!

Se o teu namorado procura nomes que sejam sinónimos de vacas,sugiro o nome de Carolina!!!
Dizem que a maior vaca de Portugal tem esse nome,logo pensei que era uma optima escolha.....

Anónimo disse...

E q tal Monica??

Esta especie faz uns malabarismos engracados com a boca... pelo menos foi o q o Clinton me disse!!

Unknown disse...

LoooooooooooooL