quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A pedido de várias familias



Ok, ok, não precisam de chorar mais, aqui têm mais um post sobre vacas.

Começo por vos apresentar a Delfina (sim é a vaquinha que está no quarto do meu namorado) e ao lado dela está o Murphy, o seu namorado. Como podem ver a Delfina não é nada racista, pois apesar de ser uma vaca está a namorar com um burro. Segundo ela me disse, o Murphy até é um burrinho bastante inteligente, simpático e é um conhecido jogador de futebol. É sempre um dos convocados para representar a selecção portuguesa e é a estrela do clube onde joga. É tipo o Figo ou o Cristiano Ronaldo dos burros.

O grande problema, é que por ser tão famoso, o Murphy tem imensas fãs que andam doidas atrás dele, incluindo imensas vaquinhas (aqui está a verdadeira causa da doença das vacas loucas). E uma dessas vacas é a Maria (a vaquinha que está no carro do meu namorado). Ela morre de ciumes da Delfina, e cá entre nós acho que isto qualquer dia vai dar bronca, já estou a ver a Maria a desafiar a Delfina para um duelo...Indiferente a tudo isto, o Murphy continua completamente apaixonado pela Delfina, foi assim amor à primeira vista. Ele é um burrinho muito respeitador, é só mãozinha dada e uns beijinhos de vez em quando, não há cá ordinarices. Como ela costuma dizer, já não se fazem burros assim, agora são todos uns depravados, não sabem esperar por uma vaquinha até ao casamento.

PS: Erguer barricadas! Convocar exército! Preparar armamento! Pensador, já estou à espera dos seus comentários sobre as minhas ultimas frases. Uma nova batalha se aproxima...

38 comentários:

NI disse...

MS porque razão as vacas saem a perder?

Porque não existir dois burros para uma vaca. É sempre a mesma coisa.

Miuda Stressada disse...

Ni,
nao se esqueca que a especie evolui sempre, so os melhores sobrevivem e dominam os mais fracos, por isso ha cada vez mais vaquinhas e menos burros. Alem disso, ja da tanto trabalho aturar um burro, imagine o que era aturar dois?


Pensador,

calma...inspira...expira...inspira...expira...1,2,1,2,1,2....o que eu acabei de escrever para a Ni e so uma piadinha inocente

LOL

Anónimo disse...

Voces decidam-se... afinal queriam um ou dois burros!!??
E se os burros sao assim tau maus pq e q as vacas nao se juntam aos pares??

angelodias disse...

Aposto que so anda com ele por ele ser jogador da bola...Estas vacas agora são todas assim...Mas é uma bela vaca sem duvida...Gosto da boca e principalmente das orelhas!

Miuda Stressada disse...

angelodias,

ela chama-se Delfina e n�o Merche Romero...nao vamos confundir as coisas!

Anónimo disse...

Epa... chamar burro ao Ronaldo ainda va q nao va... mas chamar vaca a Merche... eu vou aos arames... aquela bela especime femenina... (um cadinho magrita) mas tirando isso...
Se ele quissesse dois burros eu candidatava-me!! :DD

Pera la... ela agora ta sem macho certo??
uhm... vou ja enviar-lhe o meu CV

Ass. Cristiano Reinaldo!

angelodias disse...

O final do post dá que pensar...Olha eu a falar com os meus amigos:
-Então, já fizeste o amor com a tua vaca...

-Claro que não...Vou esperar pela minha vaca até ao casamento...Esta é a Vaca

Miuda Stressada disse...

angelodias,

essa ultima frase quase que me levou as lagrimas de emocao. ha la coisa mais linda do q ouvir o nosso burro a dizer "Esta e a Vaca"...

devia haver mais burros como voce, a sua vaca e uma vaquinha muito sortuda.

NI disse...

MS, tens razão quando afirmas que a espécie evoluiu. Acontece é que a espécie feminina teve uma evolução maior e, consequentemente, a sua capacidade de aturar o burro. Conclusão: a vaca pode bem com dois burros.

Mais a mais, ou somos a favor da igualdade ou não. Sejamos coerentes. Se o burro tem direito a duas vacas a vaca tem direito a dois burros e nada de quotas (muito menos leiteiras).

Miuda Stressada disse...

Ni,

realmente as vacas tem mais capacidade de aturar o burro, mas...sendo eu a favor da igualdade, prefiro ter so um burro...pq depois tambem nao ia gostar que o meu burro tivesse duas vacas....

Anónimo disse...

Se um burro tiver duas vacas nao ha mal... elas ja sao chifrudas por defeito... agora se uma vaca tiver dois burros... um deles vai ficar atrapalhado na proxima vez q entrar numa porta e tiver de manobrar a cabeca!!...

Ja viram alguma Leoa com 10 leoes??... Mas aposto q ja viram 1 Leao com 10 Leoas!!
:D

NI disse...

Não há problema, alarga-se a porta.

Anónimo disse...

Q lindo...
A espera...
A apresentacao: "Pai, mae esta e a minha vaca"
O Anuncio "Vou casar com a melhor vaca do mundo"
O dia do casamento... a marcha nupcial ao som de harmoniosos chocalhos e alegres mugidos...
A primeira noite de amor... ate o estabulo vem abaixo!...
Lindo... lindo!

Pois a cada burro a sua vaca!!
Ja agora o q dara o cruzamento de um burro com uma vaca: um(a) buca ou um(a) varro... bucavarro... varrobuca...vaburro...buvaca... uhm... nao sei... mas de certeza q serao lindos!!

NI disse...

MS esta conversa das vacas e dos burros, comparando com a conversa dos grandes portugueses, é pura coincidência. O único paralelismo é que, também aqui, a conversa é hilariante.

Ai se não fossem as vacas.

Anónimo disse...

Eu tb gostei das laranjas peidorrentas do outro post!!

E misturar vacas, burros e laranjas peidorrentas!!? :D


Ass: Cicero

MMV disse...

Cara miuda stressada!

São fabulosos os teus comentários "stressados" acerca da Madeira... Mas aconselho-te vivamente a pesquisar mais acerca da Madeira... E a perceber um pouco de finanças... E verás quem são os chulos de quem!

MADEIRA SEMPRE...

Aparece sempre pelo meu blogue... É semper engraçado e ironico ouvir alguém dizer "babuseiras"

eheheh

Beijinhos e parabéns pelo blogue!

Anónimo disse...

Bem... pode dedicar-se a ordenha!!...

Há muitas vacas a precisar de uma mao amiga para umas massagens tetais... e q ordenha ja nao e o q era... a maquina ordenhadeira com paragem automatica nao tem o mesmo encanto, nem substitui o calor humano da mao quente do ordenhador a agarrar com firmeza as tetas do animal ruminante ao som de um bucolico "muuuu"!

Abaixo a ordenha mecanica!!

Cicero

Miuda Stressada disse...

Cicero,

nao percebi bem! essa da ordenha era para mim ou para o BaBy_BoY_sWiM ?

porque se foi para ele se calhar esta um bocadinho confundido...as ilhas onde ha muitas vacas sao os Acores..ta a ver? aquelas nove ilhas verdinhas e com bue, montes, paletes, resmas de vaquinhas a pastar...

Anónimo disse...

Eu sei q nao tem nada a ver... mas eu sei de umas ruas em Lisboa onde tb ha muitas vacas... mas de duas patas... o problema e q e so se deixam ordenhar a troco de verdinhas!...

Anónimo disse...

Epa...
Resmas de vaquinhas... isso deve ser um autentico inferno por causa do som ensurdecedor dos chocalhos!!... Bolas... nao sei como e q elas aguentam com o chocalho agarrado todo o dia ao pescoço!...

Pergunto-me e como e q elas foram la parar... sera q as vacas sabem nadar?

Cicero

Francisco o Pensador disse...

(Isto anda animado...anda...anda...)

Ms,
Quer se dizer...
Hoje que decidi fazer um pouco de praia com a minha familia e ter um serão calmo,chego aqui e encontro este insulto aos bons costumes!?!

Vacas...Burros...a menina está a pensar dedicar-se a criação de gado na suiça?

Bem...
Mas já que as vacas estão na moda,vamos avacalhar um bocado..

Acerca desta afirmação:
«..já não se fazem burros assim, agora são todos uns depravados, não sabem esperar por uma vaquinha até ao casamento...»

(isto vai ser giro..)

1º - Já não se fazem Burros assim,porque as vaquinhas também já não são as mesmas!

2º - Porquê esperar por uma vaquinha até ao casamento,se já temos uma vaquinha antes disso?

3º - Por essa ordem de ideias,quererá dizer que só um grande burro é que consegue esperar por uma vaquinha até ao casamento?

Podia acrescentar mais alguns pontos,mas deixo para depois..

Devo dizer também que adorei aquela sua afirmação de que:" ha cada vez mais vaquinhas e menos burros"
Eu sabia que você era uma pessoa muito lúcida!!!

Mas olhe...
A menina anda por ai a mandar bocas aos madeirenses?
Não sabe que o Alberto João Jardim,não serve nem para vaca,nem para burro?
- Não serve para burro,porque o maior atributo do burro está na frente e o Jardim só gosta de mostrar o rabo!
- Não serve para vaca,porque o leite dele é um pouco diferente das outras vacas e não deve servir para fazer queijo!..hehehe...

(Aiii....se a Teresa lê isto....)

Bem...e já que alguém falou em "ordenha",vou finalizar esta mensagem com as palavras de uma música do Zeca Afonso.

Cantem comigo!

Grândola, vila morena Terra da fraternidade O povo é quem mais ORDENHAAAAA, Dentro de ti, ó cidade. Dentro de ti, ó cidade O povo é quem mais ORDENHAAAAAA ...

Mais uma vez!

Grândola,vila............

:-)

Anónimo disse...

Tb ha vacas em Grandola???
Ha vacas por todo o lado!!...
Sera q as vacas nos estao a invadir??
Eu ja tinha notado umas atitudes estranhas e um olhar suspeito naquelas caras larocas!!

Cicero

Miuda Stressada disse...

Pensador,

iupi!!!!!!!!!! voltou!!!!!pensei q me tinha abandonado ;-))

quanto a criacao de gado, bem, neste momento so ando a criar um burro, mas e um burro muito fofo e lindo e querido... (ok, ficamos por aqui)

1� e 2� sim, tem razao

3� acho que so um grande burro consegue esperar mas nao e so o burro. mas tambem tem de ser uma grande vaquinha para conseguir esperar. acho que custa tanto a um como a outro esperar , nao acha?

nao me diga q a teresa e da madeira?!
Ok, teresa se for da madeira pare de ler AQUI e recomece mais abaixo.
bem, eu fiz uns comentarios no blog desse rapazinho, mas ele respondeu-me aqui. bem, ou nao sabe fazer comentarios ao seu proprio blog ou achou q eu tinha mais q fazer do que voltar ao blog dele p ver a resposta e resolveu responder aqui. enfim... eu apenas lhe disse que gostaria IMENSO q a Madeira se tornasse independente. mas agora surgiu-me outra ideia: que tal trocar-mos a Madeira pelo pais basco? acha q os espanhois alinhavam nisso? bem, pelo menos podiamos trocar a ETA pelo Alberto Joao Jardim....hum...acho que passado 10 minutos os espanhois iam suplicar p lhe devolvermos os meninos da ETA. alem disso tb iriamos ter algumas desvantagens, nao tou a ver os gajitos da ETA a desfilar no carnaval vestidos de palha�o.

TERESA PODE VOLTAR A LER

quanto a musica....ah ah ah ah ah ah!!!vieram-me as lagrimas aos olhos de tanto rir! lindo!

mas amanha poder� ouvir uma bela musica dedicada as vaquinhas, espere pelo meu proximo post

Bjs

Francisco o Pensador disse...

MS,
Quando me referi a Teresa,não tinha nada a ver com a Madeira. (sei lá se ela é da Madeira?!?)

Falei isso porque numa conversa que tive com ela no MSN,ela confessou-me que admirava o Alberto João Jardim.
(Pela sua frontalidade ou coisa assim...)

Agora tenho de "nanar"!

Amanhã falaremos um pouco mais sobre os burros que andam atrás das vaquinhas...

Bjs também para si.(suponho que posso retribuir..)

:-)

Francisco o Pensador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco o Pensador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco o Pensador disse...

MS,como prometido venho acrescentar mais uma ou duas curiosidades sobre os Burros e as Vaquinhas.

A Menina disse-me que hoje em dia custa tanto ao Burro como a Vaquinha,esperar pelo casamento.
Não concordo!
Acredito que essa espera é claramente mais custosa ao Burro!

1º - Porque já está farto de ser um simples burro!...e o casamento teria o mérito de transforma-lo pelo menos num burro acompanhado.

2º - Porque enquanto toda a gente sabe por onde anda o burro,ele por sua vez,nunca sabe onde andará a sua vaquinha..

3º - Porque antes de casar,o burro desespera pela sua vaquinha,mas a vaquinha nem sempre tem tempo para o burro!

4º - Porque só depois do casamento é que o burro se transforma num grande burro!...enquanto que a Vaquinha,nunca deixa de ser Vaquinha!!!
A única coisa que poderá porventura mudar no caso dela,é tornar-se numa vaquinha mais prenchida!

5º - Porque enquanto o dia mágico não chega,o burro só tem a obrigação de comportar-se como um burro compremetido,e a Vaquinha,só tem que ser vaquinha da melhor forma...

Isto são apenas alguns pontos que merecem reflexão!

Abs

NI disse...

Pensador, só fiquei com uma dúvida. Se os burros têm esses problemas todos, porque razão andam sempre atràs das vacas?

Francisco o Pensador disse...

Boa NI!

Andar ou não andar atrás das Vacas!
Eis a questão...

Francisco o Pensador disse...

Já agora..

Ni,por momentos cheguei a pensar que ias perguntar:"porquê que só os burros andam atrás das vacas"?...hehehe...

Miuda Stressada disse...

Pensador,

Nao percebo porque e que algumas afirmacoes so se aplicam aos burros.

1) por exemplo, tenho uma amiga que foi educada num meio rural onde uma vaquinha de 16 anos sem namorado ja era considerada encalhada. quando ela tinha 19 anos e ainda nao tinha namorado, ja a mae dela andava em panico a espera do primeiro burro que aparecesse para a levar. neste caso, estava farta de ter uma fila que era uma simples vaquinha, o casamento iria transforma-la numa vaquinha acompanhada. (so por curiosidade, agora ela tem 23 anos e ja tem burro)

2)deve ser de eu ter acordado a pouco...mas nao percebi esta, pode-me fazer um desenho ;-))

3) ok, esta e obvia. a vaquinha tem de ver as telenovelas, fazer compras, coscuvilhar com as amigas...quer dizer, tem mais coisas para fazer do que andar sempre a aturar o burro!

4) mais preenchida onde???

(Pensador, ai, ai! olhe o nivel da conversa)

aquela parte do grande burro, tem a ver com o aumento da almofadinha do burro nao e? porque a vaquinha mantem sempre a sua elegancia, por isso nunca deixa de ser vaquinha e nao passa a vacobesa.

5) entao mas a vaquinha tb nao tem de se comportar bem?! direitos e deveres iguais para as vacas e para os burros.

Cumprimentos!

Miuda Stressada disse...

Ni,

eles sao burros mas sao inteligentes (quer dizer...as vezes sao, outras vezes nao, mas enfim..) e sabem perfeitamente que nao podem viver sem a sua vaquinha

NI disse...

Eu apenas me questiono como é que uma conversa de vaquinhas e burros já vai no 32 (com esta 33º)comentário.

Miuda Stressada disse...

34º

Miuda Stressada disse...

35º

hihihi :-))))

Francisco o Pensador disse...

MS,você está a perder o seu tempo!

Só um burro é que iria fazer agora uma 36ª mensagem!!!!

Essas mulheres..

:-)

Francisco o Pensador disse...

MS,já agora de conhecer a sua opinião!
Os burros sabem que não podem viver sem a sua Vaquinha.
E as Vaquinhas?
Conseguem viver sem o seu Burro?

Miuda Stressada disse...

Pensador,

é claro que nao! eu neste momento nao me imagino sem o meu burrinho :-)