quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Desafio

Em resposta ao desafio lançado pela Pão com Tuli Creme e pela Juani:

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

O mais óbvio seria dizer que tal como o meu nome indica, tenho pouca paciência para as pequenas adversidades da vida e fico enervada com qualquer problemazito que me acontece (na opinião de uma certa pessoa, enquanto que as outras mulheres “só” têm TPM, eu tenho Tensão Pré Menstrual, tensão menstrual e tensão pós menstrual). Mas isto vocês já sabem, portanto aqui vão os 7 factos casuais ainda desconhecidos da blogosfera:

1- Tenho imensa dificuldade em acordar de manhã, depois de ouvir o despertador tocar demoro no mínimo mais 10 minutos a mentalizar-me que tenho de me levantar.

2- Detesto insectos, especialmente aranhas. Entro em pânico cada vez que vejo um e grito pela pessoa mais próxima (a minha mãe ou o meu namorado) para o matar.

3- Adoro sair à noite, ir para uma discoteca e dançar até de manhã.

4- A minha cor favorita é o rosa. Tenho várias de camisolas, tops, brincos, etc nesta cor.

5- Segundo os que me conhecem sou um bocadinho forreta.

6- Sou uma romântica incorrigível, choro com qualquer música lamechas.

7- Detesto conduzir. Só tirei a carta porque preciso mesmo e sempre que possível prefiro ir no banco do passageiro até porque o meu jeito para conduzir não é muito. Devo ser a única pessoa no mundo, que ao passar no exame de condução à primeira obteve a seguinte reacção da família: “Mas passaste mesmo? Não estás a gozar? Extraordinário! Pensámos que ias chumbar!”

Desafiados: Ni, Teresa, Pensador, Flávio, Angelo Dias, Ana Raquel e Jasmim.

18 comentários:

NI disse...

MS aceito o desafio mas para depois das férias se não te importas. Já agora, posso desafiar quem quiser ou não posso repetir?

Bjs.

Francisco o Pensador disse...

Quando li a mensagem do tuli-creme e da Juani,percebi de imediato que o Stress dessa miúda iria sobrar para mim.....

(suspiros..)

Podem me dizer,dado a minha pouca experiência na Blogoesfera, debaixo de que pedra é que eu vou encontrar mais 7 desafiados???

Ainda por cima arrumou com as minhas únicas 2 conhecidas!!!

Não há direito...

:-)

Miuda Stressada disse...

Pensador,

Pois, algumas das pessoas a quem gostaria de desafiar tambem ja foram desafiadas. Mas acho que o mais importante é responder ao desafio. E de certeza que conhece mais pessoas!

Ni, eu nao sei se podemos repetir, nao fui eu que inventei isto. No meu caso a lista das pessoas que gostaria de desafiar até era mais extensa, mas tirando as que ja foram desafiadas sobraram exactamentes estas 7 pessoas! Acho que se alguem ja respondeu ao desafio, nao faz sentido voltar a desafiar, mas se ainda nao respondeu mesmo que ja tenha sido desafiado, entao até sera boa ideia essa pessoa ser desafiada outra vez..para dar mais incentivo a responder!

NI disse...

É que estou exactamente com o mesmo problema do Pensador. As pessoas que eu gostaria de desafiar (e que conheço destas andanças) já foram desafiadas.

O Senhor disse...

Eu n sou merecedor de NADA!

Tulicreme disse...

Ou então fazem como já está pessoal a fazer: respondem ao desafio e deixam em aberto a quem quiser responder :)

Miuda Stressada disse...

paulo,

eu desafiei o angelodias....e considerando que es um dos seus dois links p outros blogs, tenho a impressao que vais ser incluido na lista dele de blogs a desafiar

Francisco o Pensador disse...

Vês Paulo?

É o que nos dá para meter-nos com miúdas Stressadas...

Da próxima vez que eu entrar num blog e verificar que o mesmo pertence a uma "miúda com fogo" ou "miúda espevitada",desvio-me logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;-)

Ana Princesa disse...

Olá!

Nunca fui de responder a estas coisas, nem de seguir correntes, etc...Peço Desculpa, volta sempre!
beijinho!

Jasmim disse...

Miuda Stressada

Só agora vi que tb tinha sido desafiada... agora fiquei eu stressada!! Mas agradeço o teu desafio! Vou tratar disso.

O Senhor disse...

O Angelo não gosta de mim e não me vai desafiar para nada...

Ele telefona me e ri-se de mim e chama me de nomes... :(

Miuda Stressada disse...

Paulo,

Tadinho de ti! Sabes que ha umas linhas telefonicas de valor acrescentado, em que umas meninas, que sao muito simpaticas, te dizem coisas lindas e fazem-te ficar muito mais "alegre". Sempre e melhor do q ouvires o angelo a telefonar-te e a chamar-te nomes, nao achas?

Francisco o Pensador disse...

MS,como sabe que existe umas linhas telefonicas de valor acrescentado, em que umas meninas, muito simpaticas, dizem coisas lindas e fazem com que ficamos mais "alegre"?

Já telefonou para lá?

Anónimo disse...

Ah... ta tudo stressado!!
Agora e q eu penso!!
Ainda bem q nao tenho um blog!! :D
Senao quem e q ia desafiar...uhm
A Fiona
O Shrek
O Burro
O Homem bolacha
Os tres porquinhos(sera q contariam como 3?)
O lobo vestido de avo!
O principe charmoso!

ah, ja estao 3!

Gato das Botas

Anónimo disse...

Queria dizer 7!!! Bolas... deve ser pq acordei descalco!!

Gato das Botas!

Miuda Stressada disse...

Pensador,

por acaso nunca telefonei, mas vejo televisao e é isso que aparece nos anuncios. a nao ser q seja publicidade enganosa e afinal nao façam nada disso

Francisco o Pensador disse...

Sim...sim...pois...pois...

;-)

Ana Princesa disse...

Miuda....
Respondi ao teu desafio.
Pronto tá bem, cedi às correntes!