sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Aceitam-se sugestões

Ele: Olha, estava a pensar que hoje à noite podia fazer um jantar especial para ti. Cozinhava aquela lasanha de bacalhau de que tanto gostas. Quem é o maior quem é?
as
Agora é a parte em que ele está com um grande sorriso na cara, a olhar para mim à espera que eu responda "és tu"...
as
Nesse momento considerei duas hipóteses de resposta:
a) és tu
b) é o Pensador
as
Estive quase, quase para escolher a b), mas depois lembrei-me que gosto mesmo, mesmo da lasanha de bacalhau que ele faz e que assim era capaz de o deixar um bocadito chateado e lá se ia o meu belo jantar. E pronto, optei pela resposta a).
as
Qual é que acham que teria sido a reacção à resposta b) ?

5 comentários:

Unknown disse...

Espera la!!
Nao consideraste a hipotese: gato das botas??? Tenho umas lindas botas sabes?? Entao se ha pra um ha pra todos!!

Donde e q conheces este "Manel" ah?? Isto comeca-me a cheirar a promiscuidade... Uhm...

Se uma gaja me fizesse isso punha-a a dormir na rua durante uns tempos ate curar a "borracheira"!...

Nunca confiar numa mulher blogueira!!

Miauuuu

angelodias disse...

Eu se fosse o teu namorado saberia o que responder...posso dizer que não iamos dormir na mesma cama nesse dia

Francisco o Pensador disse...

MS,estivestes quase para escolher a "b"?
Fiquei corado...nem sei o que dizer...

Mas olha,eu sei qual seria a reacção do teu namorado se tivesses escolhido a resposta b!
Ias comer na mesma a Lasanha de Bacalhau,mas desta feita,sem ser pela boca.....hehehehe.....

Mas por acaso até acertastes na resposta certa.
O "maior" é o teu namorado,por saber estimar-te e ter conseguido conquistar o teu coração.(Que saibas sempre estima-lo tu também!!)

E por falar em lasanha...

Dava para arranjar a receita??

obrigado.

Miuda Stressada disse...

Ó meninos!

Voces levam tudo para a maldade! se eu respondesse "o Pensador" era so na brincadeira, para o picar um bocadinho. é obvio que eu acho que o meu namorado é que é o maior e o melhor.

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Nunca te passe pela cabeça "picar" o namorado quando ele quer fazer lasanha para o jantar... ou seja lá que comida for! As farmácias vendem um pozito para diarreia que é de gritos. Eu não arriscava...

Borboleta Azul