terça-feira, 7 de agosto de 2007

Não é que eu seja uma miúda estúpida mas...

Fico um bocadito baralhada de cada vez que tenho de pôr algo no lixo e tenho de pensar se é:
a) lixo biológico
b) papel
c) cartão
d) vidro branco
e) vidro verde
f) vidro castanho
g) pilhas
h) latas normais
i) latas de alumínio
j) embalagens PET
k) lixo normal

Estou mesmo a imaginar tentarem implementar um sistema destes em Portugal...pois...muitos nem sequer fazem reciclagem, imaginem serem obrigados a separar o vidro por cores!

PS: Já estavam fartos de posts sobre vacas não era? Pois, eu sei....agora até estranharam ver um post sobre um assunto sério...reciclagem, proteger o meio ambiente e tal...acho que fica sempre bonito num blog não é? Não se preocupem, amanha volto às vacas! :-)))

4 comentários:

angelodias disse...

Que post é este? mas o que se passa? Onde estou? Queremos vacas, queremos vacas...

Anónimo disse...

Daaaaaaaa... nunca ouviram falar nas vacas amestradas q fazem a recolha e separacao automatica do lixo!!... Sao as vacas recolectoras!... Estas lindas vaquinhas, tem ainda o papel de levar o lixo biologico as vacas transformadoras q o transformam em b%$#@ de vaca, perdao... em fertilizante!!...

O q mais gostei foi do lixo normal!!... Entao e o lixo anormal!??... Comem-no?? Ou dao-no as vacas portadoras do sindrome das vacas malucas... q devido ao defeito congenito no cerebro nao tem capacidade para distuingir o lixo anormal do normal!!!

Uhm... fica a pergunta!!

Tb ha a questao das latas normais!!... Sera q tb ha latas anormais!!...??

Uhm... vou ficar a pensar!!

Francisco o Pensador disse...

MS,se calhar é melhor reciclar estes posts todos sobre vacas,porque ou é de mim ou está tudo contaminado com a doença das vacas loucas...

Unknown disse...

Eu gosto mais das vacas....