segunda-feira, 20 de agosto de 2007

E já lá vão 1000!

Confesso que quando comecei este blog tive dúvidas se alguém teria interesse em lê-lo. Escrevi os primeiros posts, passaram-se uns dias e nada. Aí pensei "Bem, vou continuar a escrever como se fosse um diário, mesmo que ninguém o leia. Será uma forma de desabafo, de exteriorizar os meus problemas, os meus stresses...". Mas então alguém "caiu" aqui e fez um comentário. Eh lá! Melhor que isso só quando me deram a minha primeira Barbie! Bem, a partir daí os visitantes foram aparecendo, alguns enganados (mas quem é que faz uma pesquisa no google sobre fotos de moças de mini saia vistas por baixo???) e este blog foi crescendo (já estou no top 500 do blogometro!). Depois vieram as vacas e as parvalhadas...
Obrigada a todos!
Volto a fazer novo post de comemoração quando chegar a 1 milhão de visitas.

14 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Lembro-me muito bem do primeiro comentário que recebestes!
Era de um anónimo e dizia assim:"Mt fixe".

Nunca pensei que ficasses aos pulos por causa disso..hehehe..

Sei que de seguida,apareceram outros comentários e eu só sinto pena dos meus serem tão insignificantes e não terem contribuido minimamente para o desenvolvimento que o teu blog entretanto sofreu.

Prometo que daqui para a frente tentarei dizer qualquer coisa que possa chamar a tua atenção.

Parabéns pelas 1000 visitas!!

Anónimo disse...

Bem... realmente nao percebo como ja passaram mil visitas!! :o
Uhm se calhar ate percebo... e acho indecente... deves ter pelo menos treze criancinhas a trabalhar a borla so para fazer cliks no teu blog... a inspeccao geral do trabalho devia saber disso!!! Se nao me deres umas botas novas vou abrir a rolha!!

Ja agora, como falamos de comentarios o q eu mais gostei foi o no 126 by "Serenity", passo a citar "Tu nao es stressada es mas e estupida" ... Lindo! Se nao fosse a censura ainda la estava... mas parece q foi removido!!

Bem... Parabens

O Gato das Botas

Miuda Stressada disse...

Pensador,

como ja deve ter reparado nao percebo muito de informatica...alem de ter problemas em colocar acentos nos comentarios, tambem tenho problemas em fazer o login. e um belo dia andava a stressar pq queria fazer comentario em outros blogs com o meu nome e apesar de introduzir o nick e a password, as vezes fazia o login e outras vezes nao. no meio de tantas tentativas para nao estar a fazer comentarios anonimos nos blogs dos outros (pq depois nao os posso apagar), acabei por fazer umas tentativas no meu proprio blog.

resumindo: aquele comentario é meu...simplesmente esqueci-me de o apagar, ou seja, voce foi mesmo o primeiro visitante a fazer um comentario no meu blog

Miuda Stressada disse...

Pensador,

"eu só sinto pena dos meus serem tão insignificantes e não terem contribuido minimamente para o desenvolvimento que o teu blog entretanto sofreu.Prometo que daqui para a frente tentarei dizer qualquer coisa que possa chamar a tua atenção."

Como é possivel tanta humildade?
:-)))))

Entao e a nossa discussao sobre o instinto primario? foi graças a essa que o visitante da mini saia ca veio parar!

quanto à minha atencao ja a chamou hà muito tempo....


bj*

Ana Princesa disse...

Eu vou continuar a passar por cá!
Parabéns pelas 1000 visitas!
Bj*

Francisco o Pensador disse...

Eu fui o primeiro?

Ehhhh...fiquei cheio de vaidade!!!

Fiquei também feliz de saber que afinal já tinha chamado a sua atenção.

Agora já posso ir embora...hehehe...

Vou lhe confessar uma coisa.
Encontrei o seu blog por acaso,quando procurava informações sobre a Teresa na Net e tinha inscrito na google:"Miúdas espevitadas".
Apareceu-me o seu blog e no inicio até julguei que era o seu blog secreto.

Depois fiquei chateado com a google.
É certo que procurei miúdas espevitadas,mas não precisavam de ser tanto....

;-)

Francisco o Pensador disse...

Outra coisa..

Porquê que numa mensagem trato-a por tu e noutra por você?

É capaz de me explicar?

Jasmim disse...

Eu também já sou uma visitante assídua! Parabéns miuda stressada!

Miuda Stressada disse...

Pensador,

Anda baralhado e depois acusa o Gato das Botas de multipla personalidade!

Volto a explicar: TU, TU, TU!

Francisco o Pensador disse...

Vem ai o comboio...hehehe...

:-)

Anónimo disse...

Onde ONDE ONDEEEEEEEEEEEEEEEEE???????

Anónimo disse...

Onde, ONDE, ONDEEEEEEEEE??

Gato das Botas

Pedro M. disse...

Miúda Stressadinha: Se quiseres 1 milhão trata-se já disso. Pomos os pcs todos a fazer refresh automático durante a noite de 5 em 5 segundos, que isso vai lá. Mesmo assim, até era merecido ;)

Beijola na tola*

Unknown disse...

Parabéns!
Já foram parar ao meu blog através das pesquisas mais estúpidas que possas imaginar tipo "Paulo Gonzo"; "churros"; e "Filipa Sabrosa" (blhec... vou só ali vomitar).