quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Eu sou uma bloggeira premiada! Eu sou uma bloggeira premiada! Eu sou uma bloggeira premiadaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu sou uma bloggeira premiada!!

Pronto, acordei de manhã e fiquei logo toda convencida. Um prémio, pessoal! Um prémio mesmo! Já estou a chorar de emoção. Esta miúda é uma querida.


Descrição do prémio:

O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogs” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.

Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil “schmoozed” ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia 2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste nome.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o “Thinking Blogger Award” ou o “The Power of Schmooze Award” com um link para este post que você escreveu.»

E vou premiar.....

o Pensador, a Ni e a Teresa, o Pedro M e a Pão com Tuli Creme.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio :) já merecias até... :*

Francisco o Pensador disse...

Aí...que gentileza!!!
Esta miúda é que gosta de mim!!!

:-)

Isso então,quer dizer que posso premiar mais 5 blogs??

Que fixe!!!!

Espera ai...

Tive que escrever 7 factos casuais e nomear 7 desafiados,e agora tenho que premiar 5 blogs????

Ouve-la,só me arranjas disto???

Onde raio vou eu desancar 5 blogs iguais ao teu????

:-((((

(Mulheres...)

NI disse...

MS, nem sei o que dizer. Obrigado pela confiança.

Como sabes nao tenho grandes hipoteses de participar mas dia 31 já estou em Portugal e ponho os assuntos em dia.

Beijos

Unknown disse...

Epa... podiam fazer uma gala e tudo!
Tipo Globos de Ouro... seriam os "Bloggers de ouro"... Q tal? A malta increvia-se depois a votacao decorria nos diversos bloggers e na Gala era so receber premios!!
Podiam-se distinguir entre outros o blogg mais:
"Divertido"
"Parvo"
"Criativo"
"Pessoal"
"Non-sense"
"Original"
"Util"
"Inutil"
outros tipo:
"Melhor titulo"
"Melhor grafismo"
"Melhor linguagem"...
etc...

ah?? q tal??

Francisco o Pensador disse...

Sim Gato,acho uma excelente ideia!

Que tal MS??

Unknown disse...

Eu querida?! Nada disso Miúda... =P
Merecidíssimo o prémio e muitos mais virão =P LoL

Pedro M. disse...

Miúda Stressada:

Este comentário vem tarde e a más horas para tentar disfarçar o facto de eu ser um premiado ingrato e desnaturado, ainda por cima depois de tudo o que fizeste por mim (por exemplo, aquele insulto gratuito soube a mel). Não tenho tido muito tempo (ou melhor, tempo tenho, não tenho é cabeça) para escrever no blog (embora o meu cérebro continue cheio de parvoíce), daí ter deixado o schmooze passar aparentemente despercebido.

Obrigado (muito) por te teres lembrado de mim.

Beijola na tola*

*tεrεsα* disse...

Miúda Stressada,

Obrigada.

Desculpa a demora. Mas é que tenho andado afastada destas lides de blogues e afins... Mas tu compreendes, sim?

Bjs e boas férias.