quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Outro post

angelo dias disse: "MS faz outro post miuda...é dificil entrar num carro em andamento..."
as
E eu como sou uma miúda simpática e que até gosta de agradar as pessoas, aqui tens o post que pediste. Sou ou não sou uma querida? ;-)
as
E já agora meninos P&P: continuem porque apesar de eu não participar na conversa estou a achá-la muito interessante. Além disso esse post já tem mais comentários que os do Hi5 Porcas, esse grande blog e referência incontornável do panorama blogosférico (!) português.
sd
PS: Para quem não percebeu nada disto estou a referir-me à troca de comentários entre o Paulo e o Pensador neste post.

8 comentários:

Francisco o Pensador disse...

MS,partilho a opinião do Angelo.
Aquele Pensador está a ser um chato do caraças!!!
Se isto continuar assim,deixo de cá vir!!!!!

Abs.

Anónimo disse...

Bem... confesso que este deve ser um dos blogs mais animados que anda por aí... lol... sempre dá para dar umas gargalhadas a passar por aqui... eh pessoal, isso é qué animação!!

Miuda Stressada disse...

espirito_rosa,

felizmente ha mt gente divertida neste blog!obrigada pela visita e volta sempre.

bj

Francisco o Pensador disse...

Gente divertida???

Onde???? Onde?????

Anónimo disse...

Este pensador é de mais... onde vais tu buscar tanta imaginação afinal?? Tb queria ser pensadora... tb quero... tb quero... buááá

Francisco o Pensador disse...

Espirito rosa,o teu desejo não é dificil de realizar.
Experimenta ficar o tempo todo especada numa rocha como eu e vais ver que tens imenso tempo para ganhar alguma imaginação.

Um abraço.

NI disse...

Pensador, o segredo está na rocha? E eu a pensar que estava noutro sítio...como nos cabelos, por exemplo, tal qual como Sansao.

Raios para o teclado...

Francisco o Pensador disse...

Ni,na rocha ou noutro sitio que seja firme como uma rocha...

(não sei se os cabelos conseguem ter uma relação com a rigidez das "rochas",mas no entanto já tenho visto "calhaus" na cabeça de alguns..hehehe..)

Que tem o teclado?
Ficastes com os dedos encravados?