quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ainda não comecei oficialmente o novo emprego e já me estão a impingir trabalho

Ah e tal nos primeiros dias "vamos fazer umas workshops muito giras e dinâmicas"...sim claro, já estou a ver tudo....e cada pessoa tem de preparar entretanto uma "apresentação individual". A mim calhou-me o fantástico tema de encontrar uma empresa que eu pense que a maioria dos meus colegas não vão conhecer (acham que a padaria da minha aldeia serve?) ou que fabrique produtos únicos (bem, que eu saiba, aquele clube de futebol Os Pastilhas depois do Figo não produziu mais nenhum jogador com umas pernas lindas e sexys como as dele).
as
Pronto, tou tramada! A primeira empresa que me lembrei foi da Sonae mas depois pensei, hum, se calhar alguns dos meus colegas já conhecem o Belmiro. Então tive uma ideia fabulosa: os telegramas de chocolate . Até pode ficar giro não acham? Levo uns exemplares para a workshop e ofereço-os ao meu chefe. Mas a grande dúvida é: qual a mensagem que deve ter o chocolate? I Love You, És o Meu Docinho ou Que Bom Ser Tua Amiga ?
df
HELP
sd
PS: isto tudo só para vos dizer que não faço ideia que empresa devo escolher e estou com esperança que os meus fantásticos, extraordinários, queridos e amorosos visitantes dêm algumas sugestões.

10 comentários:

O Senhor disse...

A Renova.

tem mt info na net, é inovadora e é enorme.

Esta deve ser a minha primeira resposta séria desde há mt tempo.

Francisco o Pensador disse...

MS,

Acho que te safavas melhor a inventar novos produtos,porque as empresas já devem ser todas conhecidas pelos teus colegas,pincipalmente a SONAE.
(Por falar na SONAE,se algum dia tiveres desejos de a conhecer,sobretudo nunca queiras trabalhar lá..)

O Paulo sugeriu bem,tenta a RENOVA e inventa uma nova gama de papel higiénico por exemplo,do estilo 3 folhas super macias,com cheirinho a hortelã pimenta e a fotografia do nosso Cavaco estampada na face superior.
(Tenho a certeza que muita gente iria querer limpar o rabo nele..)

Até te dou uma sugestão para o nome dessa gama de papel-higiénico!

Que tal:" PAPEL LIMPÓKU"?

Abs.

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Gosto da sugestão do Paulo e do pensador... mais ideias para papel higiénico? Hum, bem, sem ser com a foto do Cavaco e do Sócrates, não me lembro de mais ninguém em quem quisesse esfregar o cú na cara! LoL

Já agora, obrigada! não fazia a mínima ideia que havia telegramas em chocolate, muito interessante. Se mandares um ao teu patrão, manda com a palavra "Come-me" LoL

Bjs Borboleta Azul

Francisco o Pensador disse...

Já agora (e aproveitando a sugestão divina das 2 gajas super mega ri idiotas ufff..),se porventura decidires escrever alguma coisa num telegrama em chocolate,em vez do "come-me",poderias escrever "Come-me ou pelo menos deixa os outros comer"...

Miuda Stressada disse...

acabei de ver alguem a ter um principio de ataque cardiaco, ficar vermelho de furia e dizer "mas tu ve la o que é que vais p la fazer! cuidados c esses gajitos de fatinho q eles sao todos iguais!!"...

tudo isto so por ler a sua ultima frase

Francisco o Pensador disse...

Upsss...

MS,diz ao teu namorado que ele percebeu mal.
Esta última frase que eu disse,só dizia respeito ao chocolate.

Se ele não comer e não deixar os outros comer,aquilo vai derreter, o chocolate vai se estragar e seria uma pena,não?

:-)

Miuda Stressada disse...

Pensador,

é incrivel que mesmo nas situações mais complicadas em que parece nao haver resposta possivel, voce consiga sempre dar a volta e inventar uma desculpa fenomenal

:-))

Francisco o Pensador disse...

Obrigado MS...

Mas diz-me uma coisa,se me convidas a tratar-te por tu porque continuas a tratar-me por você?

Desta forma vais obrigar-me a voltar ao você!

:-)

Miuda Stressada disse...

Pensador,

Nao querendo com isto dizer q é um cota mas....o Pensador tem 35 anos(se n estou em erro) e a Ni tem 42 anos, enquanto que eu tenho so 21 anos. Faz-me confusao tratar alguem que tem uma diferença de idades tao grande de mim, por tu. Provavelmente outros visitantes deste blog ate podem ser mais velhos mas nunca fizeram referencia à sua idade, e no vosso caso, ao sabe-la ja nao me sinto à vontade para tratar por tu.

por exemplo: na escola incluindo na secundaria, eu tratava os professores por voce e eles tratavam-me por tu.

(agora vem a parte do comentario em que eu começo a aparvalhar)

Mas se fizer muita questao posso começar a trata-lo por "yo meu, ta-se bem?!tas a curtir esta cena chavalo?bute fazer mais uns posts à maneira mano?"

Francisco o Pensador disse...

(Não resisto)

MS,35 anos já faz de mim velho?

Em parte comprendo-te porque aconteceu-me algo parecido quando começei a falar com a Ni,mas o certo é que eu estou longe de ser um professor (aprendo mais com os outros,do que os outros comigo)e não me sinto a vontade em tratar alguém por tu,quando este me trata por você.

Peço-te,faz um esforço...

Obrigado.