terça-feira, 14 de agosto de 2007

Passo 2

Depois de muitas mensagens de felicitação pela fantástica serenata que o meu burro me fez, perguntaram-me qual foi a segunda música que ele cantou para mim. Pois, porque uma serenata a sério não pode ter só uma música! O burro tem de se esforçar para conquistar a sua vaquinha.*
sa
Esta agora é uma obra prima da música portuguesa, decerto muitos de vós a conhecem. Mas para todos aqueles que ainda não tiveram o prazer de se deliciar com a voz suave e delicada, com a poesia romântica e com o olhar apaixonado do José Cid a cantar este Pouco a Pouco (ou como ficou conhecido: Favas com chouriço) aqui têm os links para o videoclip original da musica no youtube e para a profunda análise da letra feita na Antena 3 e que pertence aos hits musicais deste blog.
as
Burros deste país: quando a vossa namorada vos ligar às 5:30 em ponto a dizer "Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer!" a melhor resposta será sempre "Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito".
f
*A piada é que eles muitas vezes não percebem que a vaquinha já está conquistada mas só está a fazer-se de díficil...hehehe

11 comentários:

Anónimo disse...

Isto sim e um classico!!!

Gato das Botas

Ana Princesa disse...

Obrigada pelo comentário.
És sempre bem-vinda.
Bj*

Tulicreme disse...

Miúda, tens desafio no meu blog ;)

Francisco o Pensador disse...

Ora Favas!!...lá se foi o chouriço!!!

Unknown disse...

Minina do stress... tens desafio no meu blog.

Francisco o Pensador disse...

MS,parece que te arranjaram um bom chouriço noutros blogs...

E não adianta manda-los às Favas!!

hehehe....

Anónimo disse...

Grande Ze cid!!

Isto sim e um cantor romantico!!
E atentem no video clip... ahhhhhhhh...(nao isto nao e o efeito Licor Beirao)... lindo... a eexxxpressividade dos movimentos!!

Ze Cid 4ever!

Bicho do Mato

Francisco o Pensador disse...

Cicero,Gato das Botas...agora Bicho do Mato...

Ao anónimo!
Você não sofrerá de múltipla personalidade?

Anónimo disse...

Multipla personalidade nao sei, mas multiplas vidas sei q tenho e alguns pares de botas tb! :-D

Ja agora qual a diferença entre "Gato das botas" e "Pensador"? Ca para mim parece a mesma coisa, ou seja anonimato! A nao ser q no seu BI diga Pensador!... Vendo bem ate podia ser, João Pensador, Pedro Pensador... uhm...

Ou sera q me discrimina so por nas letrinhas q aparecem no inicio em vez de dizer "Gato das Botas disse..." aparece "Anonimo disse..." Ou sera pq nao tenho um blog?? Teremos todos de ter um blog?? Ou nao ter um nick registado!... Um medico deixa de ter qualidades de medico se nao pentencer a order?? E um gato das botas, precisa de estar registado para ser gato das botas!!??

Portanto... quanto aos outros nao sei, mas este gato das botas vai continuar a ser um gato das botas anonimo!!

Gato das Botas

Francisco o Pensador disse...

Anónimo,

É evidente que o sr não é obrigado a possuir um blog para ser gente.
Nem sequer é obrigado a registar um "nick" para ser indentificado.

Mas assim,vai correr sempre o risco de aparecer por aí um chanfrado qualquer a dizer uma chanfradice qualquer e assinar o seu nome no final,passando por ser o sr a tê-lo feito!

O que seria uma pena,porque você até tem um sentido de humor bastante saudável!(apesar do mesmo nem sempre ser facilmente comprendido..)

Não concorda?

Anónimo disse...

Em parte!!

De qq forma... vou correr esse risco!

Ja agora nao percebi muito bem o comentario acerca do meu sentido de humor!!

Prometo q vou pensar nisso! Registar ou nao registar!!?? uhm... O Omeleta optou por qual?? Ja nao me lembro... mas acho q teve um destino fatal!!... E melhor escolher a outra!!

Gato das botas!