terça-feira, 7 de agosto de 2007

É um avião? Não! É o Super Homem? Não! São as VV (vacas voadoras!!!!!!)

Lá estou eu outra vez a fazer perguntas parvas: As encostas destas montanhas parecem de difícil acesso. Como é que eles conseguem pôr lá as vacas e tirá-las?

Lá estou eu outra vez a ouvir respostas parvas: É fácil! Têm um helicóptero com um cabo que leva as vacas penduradas. Assim podem deixá-las onde quiserem. E para as irem buscar é o mesmo processo, basta lançarem o cabo que elas amarram-se a si próprias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Existem algumas q inclusive saltam dos helicopteros!! Sao as para-vacas a elite das vacas paraquedistas!!... O treino de uma vaca destas pode levar anos, ate conseguirem aperfeicoar os saltos... algumas nao conseguem resistir ao violento treino levado a cabo pelos "generais" vestidos a Heidi e realizado ao som das "Alphorn"... essas socumbem e sao vendidas para hamburgueres a preco de saldo as lojas de fast food devido. Isto pq uma enorme quantidade de hormonas sao libertadas na carne devido ao stress do treino... As q superam o treino tem uma vida calma de producao de leite, queijo e chocolate... e por fim passam 6 meses num curso de ioga antes de serem abatidas afim de reencontrarem a paz interior necessaria ao encontro com o seu criador (o homem)... carne muito apreciada pelos mais jovens Heidis devido ao mito q a envolve de ter poderes alucinogenicos!

In "wikipedia.com"

Unknown disse...

Há vacas que têm um sistema de teletransporte... aqui na minha terrinha existem tantas e parecem estar omnipresentes =P

Anónimo disse...

Sim sim... tb ja vi dessas!! Passam o dia a mugir "Muuu Ms Spock muuuu beam me up muuuuu"!
Sao as Star Strek Cows!! Algumas vem do planeta Vulcano e sao primas afastadas do Ms Spock

:D