domingo, 26 de agosto de 2007

Agora já sei como se sente uma peça de roupa na máquina de lavar





E como eu sou uma medricas só fui mesmo no Crazy Mouse (uma mini montanha russa sem loopings e bem calminha). Apesar disso fui o caminho todo a berrar e a gritar "Quero a minha mamã!!". Portanto, hoje à noite quando lá voltarmos, o meu namorado já vai prevenido com uns ear plugs para não danificar mais os tímpanos.

3 comentários:

Jasmim disse...

Adoro montanhas russas!! E já não ando há muito tempo, há anos... Isso deve ser um sinal de envelhecimento, agora que penso nisso!

Unknown disse...

Bolas... ate fiquei tonto so de ver... nao acredito q isto seja fixe pra ninguem... e uma autentica centrifugacao!!

Uma montanha russa e um cadito diferente nao Jasmim!!??... Isto parece-me bem mais violento... e o q me chateia nestas coisas e q e sempre movimentos de rotacao...q nos deixam com o estomago na boca... ou os intestinos dependendo do q conseguimos aguentar... e o melhor e q a malta paga para ficar mal disposto!!!

Numa coisa destas, nao e a Adrenalina q sobe mas sim um belo creme azedo de tons amarelados q as vezes contagia os parceiros de aventura!!!

Francisco o Pensador disse...

Não estive lá para ver,mas quasse advinho que no chão só devia existir carteiras,canetas,porta-chaves e....vomitado!

Isto nada tem a ver com adrenalina.

(Mal por mal,ainda prefiro as mini montanhas russas,porque ao menos nessas,podemos sempre nos rir as gargalhadas quando ouvimos algumas miúdas lamechas a gritarem continuadamente pela mãe,apesar daquilo ser aborrecido e bem calminho...)