quinta-feira, 23 de agosto de 2007

AVISO: se não suporta posts lamechas pode ir já arranjar um saco para o vómito

A Juani passou-me outro desafio: enumerar as 7 maravilhas da minha vida.
Ora vamos lá:

1 - O sorriso doce do meu amorzinho (especialmente quando está sujo com chocolate)
2 - O olhar carinhoso do meu amorzinho (é tão espetacular que os olhos têm de estar protegidos por uns vidrinhos rectangulares)
3 - A almofadinha do meu amorzinho (tradução: os musculos relaxados na zona da barriga)
4 - As pernas sexys do meu amorzinho (melhores que as do Figo!)
5 - Os biceps do meu amorzinho (são enormes, nem imaginam! bem...quer dizer...são maiores que os meus...)
6 - Os sinais do meu amorzinho (tem sinais quase por todo o corpo, mesmo naqueles sitios mais improvaveis......estou a falar dos dedos dos pés, o que é que já estavam para aí a pensar??)
7 - As mãos de pianista do meu amorzinho (é fantástico ouvi-lo a tocar e cantar para mim a Vaquinha)

Vou passar este desafio ao Paulo! (Yupiii! Já não é preciso chorar como da outra vez "Ai que ninguém me desafia....")



PS: Juani, eu sei que isto até deveria ser um desafio sério mas não consegui resistir a aparvalhar um bocado.

9 comentários:

Unknown disse...

Bolas ia vomitando o "recto"... de resto foi tudo... acho q vomitei o jantar de domingo a noite... limpeza completa, ate podia ir fazer uma nhenhecotomia... aquela coisa em q nos enfiam uma sonda pelo rabo acima pra ver como esta a saude dos nossos tubos!!...

Acho q vou mudar de botas... q estas tao todas vomitadas....

angelodias disse...

Estou chocado...Gostava de ter o poder que ele tem...

Jasmim disse...

LOLL, estavas mesmo inspirada!! Só faltava um suspiro no final, mas imaginei-o!

Bela Sonhadora disse...

olaa sopa dizer que vou passar mais vezes ehehehe
Ps o teu mais que tudo deve ser bem borrachinho eheheheh :p

Miuda Stressada disse...

bela sonhadora,

na minha opiniao (que obviamente é bastante enviusada), acho-o bonito (excepto no ponto 3).

no entanto, cada vez que lhe digo o quanto o acho lindo,ele sorri, abraça-me e diz "o que vale é que tu és tao ceguinha"

:-)

Francisco o Pensador disse...

MS,só faltou mesmo elogiares a p..........parte criativa,sensitiva e emotiva do teu namorado!

:-)

Unknown disse...

Fizeste tu muito bem! Mai nada!

Refúgios disse...

E é assim mesmo! Amor é amor e se merece pq não? Fazes muito bem ;)
Bjinhos

O Senhor disse...

Fui desafiado!

Prometo arranjar tempo para isso!

O maior dos abraços.