sábado, 25 de agosto de 2007

Castigo!




Ora quais são os ingredientes que vocês acham que leva uma Lasanha de Bacalhau? Assim de repente é capaz de levar lasanha não é? Pois, mas há certas pessoas que prometem um jantar especial à namorada e depois compram todos os outros ingredientes e esquecem-se da lasanha.

Resultado: a lasanha transformou-se em arroz de bacalhau (porque às 20:00 nesta bela terra não há nenhum supermercado aberto onde se possa ir a correr comprar lasanha).
Acho que isto foi castigo por causa daquilo que escrevi no post anterior....

5 comentários:

Anónimo disse...

É o que se chama cantar vitória antes do tempo, ou melhor, lançar foguetes antes da festa... depois... ;)

Pá próxima ele não esquece, afinal o que conta não é a intenção?

beijo*

Francisco o Pensador disse...

Eu nem acredito!
Come um arroz de bacalhau e ainda por cima chama isso de castigo!!

É mesmo fazer pouco dos pobres!
(principalmente os pobres esfomeados!!)

Aliás!..eu até vou fazer de conta que não li nada...

:-)

Francisco o Pensador disse...

MS,ia-me esquecendo..

Se eu fosse o teu namorado,dava-te a comer uma sande de pão com trigo!....hehehehe...

Unknown disse...

Eu ca acho q foi de proposito!!
Ninguem se esquece de comprar folhas de lasanha (se bem percebi) antes de fazer lasanha... e sou da opiniao do pensador... acho q merecia era um sandes de torresmos, e e e...!!!

Alem do q isso esta com um aspecto fabuloso!! Nao me parece q ficasse a dever nada a lasanha!!

Eu acho q a menina esta a cuspir no prato!! Isso é feio!!

E porte-se bem!!

Ana Princesa disse...

Parece-me bem!
Lasanha ou arroz de bacalhau, o que conta é a intenção e deve ter sido das melhores!

Beijinho*