quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Serenata

14 comentários:

NI disse...

Palavras para quê? É um cantor português pois então.

Anónimo disse...

Nao e um sao dois!!

NI disse...

Em duo sai sempre melhor.

O Senhor disse...

Deves ser gira tu... não?

E defensora das vacas... pk?

Miuda Stressada disse...

paulo,

eu estou a passar ferias na suica e como deves saber, por ca ha muitas vacas. acabei por fazer uns posts sobre vacas e quem visita este site ate achou piada. quando fiz um outro post sobre outro assunto, obtive o comentario do teu amigo angelo dias "Que post é este? mas o que se passa? Onde estou? Queremos vacas, queremos vacas..."

Portanto, se o pessoal quer vacas, eu dou vacas.

quanto ao facto de eu ser gira, linda, sexy, fantastica e absolutamente, extraordinariamente espectacular.....bem....acho que ja percebeu....mas nao se ponha com ideias, o meu namorado e mt ciumento ;-)))))

O Senhor disse...

eu sou gay nunca gostei nem de mulheres nem de vacas.

Vou postar sobre vacas no meu blog k é melhor k os de vcs todos juntos pk tem o Fernando Mendes e Antunes Pereira.

Francisco o Pensador disse...

Não sabia que o Fernando Mendes e Antunes Pereira eram Gays....

MS,mas então que se passa menina?
Publicas cenas sobre vacas e o pessoal vem aqui a procura de Bois???
Assim não dá,não!!!!

Olha...
O tipo que estava a cantar,consegue ser pior que o Zé Cabra!
Parecia uma vaca espanhola!!
Com Vacas assim,quem é o burro que se sentirá atraido pela ideia de conhecê-las??

Francamente...

Anónimo disse...

Alguem conhece este duo maravilha!!??
Qual cebola mole... qual ze cabra...
Rap dos Matarruanos... bem... estes eram demasiado afinados!!

Lindo... de partir o coco!!

Gato das botas

Miuda Stressada disse...

Pensador,

ainda bem q so gozou com quem estava a cantar...a voz principal era do amigo do meu namorado.
O meu namorava estava a tocar o teclado, fez a dedicatoria inicial e so cantou no refrao e no final (ele era a segunda voz)

Mas diga la, a voz dele no inicio a dizer "Esta e dedicada a todas as vacas deste pais" e lindo nao e? eu acho que tem uma voz super romantica e doce ;-))))

Francisco o Pensador disse...

MS,tem razão sim!
Agora ouvi melhor e deu para sentir melhor o efeito!
Não sei...tem assim uma voz suave...
Parece quase a voz de um padre!

É pena a dedicatória ser apenas para as Vacas!

Mas digo-lhe já uma coisa!!
Se eu fosse Vaca, era capaz de apaixonar-me depressa por ele....hehehehe...

;-)))))))

Miuda Stressada disse...

Pensador,

ainda bem que nao e vaca.....eu sou muito ciumenta como ja deve ter reparado

O Senhor disse...

O meu post sobre vacas está feito.

Abraço a todos.

Voces sao os maiores.


O ciume é como o tunning. devia ser evitado.

Francisco o Pensador disse...

Uma mensagem explêndida..

Primeiro diz que já fez o seu post sobre Vacas..
depois diz que somos os maiores..
E para finalizar,diz para a gente não sentir ciúmes..

Analizem bem a mensagem.

Está a chamar-nos de Bois ou de Vacas?
(Dou um doce a quem advinhar..)

Abs para todos

Serenity disse...

Depois de ouvir isto tambem queria ser uma vaquinha. Quem é que me xamou maluca?