sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Só para variar um pouco agora quem aparvalhou fui eu

Depois de andar a ver lojas de roupa e conseguir estourar mais um pouco o meu dinheirinho, fui ter com o meu namorado ao cabeleireiro. Lá estava ele já a ser atendido e eu aproximei-me, ficando ao lado dele, para ir vendo o que a cabeleireira fazia. Então ela aponta para a cadeira vazia e diz-me em bom português “Pode-se sentar nesta cadeira”. Eu sento-me e continuo a falar com ele, tipo “comprei isto na loja….espero que esta gaja corte bem o teu cabelo…aquela outra empregada tem um top muito giro, onde é que o terá comprado….este cabeleireiro é fixe apesar de ser muito caro….olha têm uma máquina de café, será que nos vão oferecer café…”. Passados 15 minutos a cabeleireira afasta-se para ir lavar o cabelo a outra cliente e ele aproveita para falar:
Ele: Vê lá o que dizes. Estás aí a falar da rapariga e deste cabeleireiro e ela a ouvir tudo.
Eu: Mas ela percebe português???
Ele: Tás parva ou quê?! Então ela não te disse para te sentares na cadeira em português?”

Explicação que não convence ninguém: estou habituada a ouvir as pessoas a falar uma língua estrangeira, da qual não percebo nada, e tenho de interpretar os gestos. Portanto ao vê-la a apontar para a cadeira pensei que estava simplesmente a interpretar o gesto dela e não me apercebi que ela realmente falou na minha língua. Perceberam?....não?...pois….

Bem, entretanto o meu namorado perguntou-me se eu gostaria de fazer aqueles teste de QI que há na net..Acham que ele quer dizer alguma coisa com isso?


PS: Titulo alternativo a este post – “Pelo menos hoje vê lá se não fazes um post a gozar comigo senão esta noite dormes na rua” ;-)))))))

10 comentários:

Anónimo disse...

Helllooooooooooooo

Q drogas e q anda a tomar??
Realmente a explicacao nao convence ninguem!!

Gato das botas!

Pedro M. disse...

A explicação convenceu-me, tendo em conta que eu sou sempre assim. Tomo as características ambientais como adquiridas, e depois basta aparecer uma situação nova para me ver a ter reacções de atrasado mental.

Serenity disse...

Passem no meu Blog! Há uma votação ...Bjs

Francisco o Pensador disse...

(Só para explicar aos outros como se originam certas vacinas..)

MS,visitei o blog aqui da Serenity e quando na secção "acerca de mim",vi lá escrito "maluca responsavel",fugi logo a 4 pés!!!

Na 1ª toda a gente caí,à 2ª só caí quem quer,mas à 3ª só caí quem é burro...

;-)

Francisco o Pensador disse...

Sobre a sua explicação,estou do seu lado!

As vezes é tão dificil perceber as mulheres,que nos limitamos a tentar interpretar os seus gestos!

Foi o que aconteceu consigo...

pentelho real disse...

Eu sou mais nova que tu, mas compreendo-te perfeitamente.
Descontrai...

angelodias disse...

Olá...onde arranjas esses cogumelos?
e eu e pensar que já bati no fundo...e tu? já comeste fruta hoje?

Miuda Stressada disse...

ja estava a estranhar ainda nao ter recebido nenhum daqueles famosos comentarios sobre camisetas personalizadas que aparecem em varios blogs...pronto la tive de apagar um comentario...

Miuda Stressada disse...

angelodias,

cogumelos? hum....por acaso na noite anterior o jantar foi Tagliatelle al Salmone e incluia cogumelos

fruta hoje ainda nao..ontem so comi um melaozito....achas q tb tem propriedades alucionogénicas?

Medo.....

Ana Princesa disse...

Deve ter sido uma situação engraçada... Ehehe!

Beijinho*