quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O que fazer quando outro homem beija o nosso namorado?

Eu sei que o R.A. é turco e que lá na terra dele é normal entre familiares ou amigos próximos os homens beijarem-se.
Eu sei que recusar este tipo de cumprimento é considerado um grande insulto (o R.A. tentou cumprimentar um outro colega nosso português que desviou a cara, recuou 2 passos e ficou a olhar como se ele fosse doido, e por causa disso o R.A ficou muito ofendido).
Eu sei que o R.A. não é gay porque até tem namorada (mas pode ser bissexual....)
sdf
Mas porra,ver um gajo chegar ao pé do nosso namorado e espetar-lhe dois beijos em cada face do rosto e ainda lhe dar um grande abraço não dá vontade de uma gaja se passar completamente?
asas
PS: Só para verem como fico stressada com isto até já escrevo asneiras. Acham que devo pôr um aviso no blog tipo "só para maiores de 3 anos"? Ou será que "porra" não é uma asneira muito forte....hum....

13 comentários:

Flávio disse...

Epá, acho que estás a "stressar" em demasia.
Eu não sou turco, nem bissexual e muito menos gay e tenho amigos, mesmo amigos, aqueles amigos que tu olhas para eles e dizes: "Xiii, que grandes amigos", a quem depois do aperto de mão e do abraço levam um beijo na face.
E retribuem sem dúvidas existenciais.

Miuda Stressada disse...

hum, provavelmente tens razao...

obrigada pelo comentario, adoro o teu blog e é fantastico receber um comentario de alguem que visito regularmente!

angelodias disse...

Percebo o que dizes...Que raiva que sinto quando as amigas da minha namorada lhe dão beijos e abraços...

Miuda Stressada disse...

ah ah

nao é bem a mesma coisa. na nossa cultura é regra comum as raparigas darem beijos e abraços entre si. agora dois homens já é diferente.

Francisco o Pensador disse...

Bem...eu para poder me pronunciar sobre este post,primeiro tenho que saber algo...

Esse beijo....foi assim muito molhado...foi só de leve...foi na face,mas muito próximo da boca...foi acompanhado de um abraço assim muito apertado...ou pareceu-lhe mais um beijo do tipo "Estou a beijar a Lili Caneças"?

(Ps:Angelo dias,cada vez aprecio mais o seu sentido de humor,muito bom!)

Miuda Stressada disse...

o beijo nao � molhado, mas tb nao � ao de leve. ao contrario das "tias" em portugal que nem sequer dao um beijo e apenas encostam a cara, neste caso o R.A da mesmo um beijo forte mas � bem no meio da bochecha do rosto, felizmente bem longe da boca do meu namorado. e depois de dar os dois beijos, da tb dois abracos apertados mas rapidos.

Francisco o Pensador disse...

Ok...foi apenas isso?

Não houve apalpões no rabo,nem marcas de batôn no rosto?

(MS,essa das "tias" está muito bem empregue..)

Pedro M. disse...

Em relação ao "porra":

O meu blog é incomparavelmente mais asneirento do que o teu e, no entanto, eu encorajo os meus sobrinhos no sentido de o lerem.

Por isso, e tendo em conta que eu sou um excelente exemplo, acho que estás safa ;)

Miuda Stressada disse...

Pensador,

nao houve marcas de baton no rosto, mas de vez em quando ha uns apalpoes no rabo...é que o R.A. já percebeu que eu nao acho muita piada aos beijinhos e gosta de me provocar.é claro que eu tento defender "a minha propriedade" mas é dificil...é que o R.A. tem 1,80m e 90 e tal kilos de musculos...(nao é gordura é mesmo musculos) e da ultima vez que andei à luta com ele em 2segundos estava no chao da cozinha....

eles moram no mesmo apartamento, mas em quartos separados, apesar de o R.A. estar sempre a dizer que so está à espera que eu me vá embora para voltar para "o seu antigo quarto" (leia-se o quarto do meu namorado)

Miuda Stressada disse...

Pedro M.

vou considerar isso um elogio

Francisco o Pensador disse...

«..e da ultima vez que andei à luta com ele em 2segundos estava no chao da cozinha...»

- Bem MS,também não precisava de ser tão explicita,mas perante este comentário seu,acredito que o Turco não tenha segundas intenções em relação ao seu namorado....

:-)

Miuda Stressada disse...

hehehe

bem, é verdade que eu estava no chao, e tb é verdade que ele estava em cima de mim...mas nao é da maneira que está a pensar!

Francisco o Pensador disse...

Eu não pensei nada...

(sou demasiado anjinho para pensar essas coisas...)

0:-)