terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Como se começa a perceber que o pessoal é um bocado estranho

1. Quando uma colega acaba com o namorado e os gajos do departamento que não a conhecem perguntam-me logo "se é boa"

2. Quando uma colega vem com um casaco com lacinho atrás mesmo no fim das costas e o chefe vai lá mexer 2 vezes no lacinho e diz que "parece uma prenda para alguém"

3. Quando uma colega coça-se na zona da barriga e o colega diz "pois, tens de fazer a depilação" ao que ela responde "eu não tenho pelos na barriga!!!!" e recebe o seguinte comentário "ah! eu pensava que estavas a coçar-te mais abaixo"

4. Quando estou a tentar falar ao telefone com o Director Financeiro de um dos nossos clientes sobre uns milhões de euros que não estão no sitio certo e o meu colega e o meu chefe de equipa começam a dizer piadas de baixo nível para eu me rir e não conseguir ter uma conversa séria

5. Quando os mais velhos começam todos a ficar histéricos a pensar na festa de Natal da firma e a contar as histórias do pessoal que se embebedou e se "enrolou" no ano passado

PS: Caso não tenham reparado isto é uma tentativa para voltar ao estilo humoristico do blog (espero que não seja frustrada...)

8 comentários:

Pedro M. disse...

Miúda, isso com a prática volta ao sítio :P

Agora vê lá se escreves regularmente, oh idiota.

(até quando é que é para chamar idiota?)

Beijola na tola*

NI disse...

Homens...

Ana disse...

Gosto especialmente do ponto n.º 3!
Só um homem para ter esse tipo de comentário..

Sadeek disse...

Ragazza...

Isto é ser estranho?! AHAHAHAH
Ou isto é o "pão nosso"!? Assim de repente parecia que estava num dia "soft" da minha empresa...

Beijão

* Morena * disse...

Eu tinha medo de trabalhar com esse "pessoal estranho".. lol

(gostei do teu espacinho.. vou voltar) :) *

Miuda Stressada disse...

Pedro,

já percebi. podes parar de me chamar idiota.

:-)

Francisco o Pensador disse...

Ainda vais descobrir que em comparação com algumas pessoas, afinal até nem és Stressada de toda...hehehe..

Gostei da piada do "coçar".
Pelo menos nós os homens gostamos de dizer piadas no trabalho para desanuviar o ambiente e alegrar a malta...não somos como as mulheres que gostam de falar mal umas das outras...hihihi...

:-))))

Anónimo disse...

Good dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.