terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Arghhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Natal para o resto do mundo: a festejar alegremente com a familia

Natal para a miudastressada: enfiada desde domingo na cama a tentar escrever em tempo recorde o relatório de estágio até sexta feira, só saindo para almoçar, jantar e ontem à noite para abrir os presentes.

Disposição actual: Cansada, stressada (só para variar um bocadinho...) e farta de escrever. Já não tenho inspiração para mais nenhuma linha.

Problemática: No capítulo da análise critica sobre a empresa estou na dúvida se devo escrever "São uns F* da P* que me fazem trabalhar até altas horas da noite, sem pagarem nada por essas horas, e devido ao fcato de não ter tido tempo livre só agora nas férias de Natal é que consigo escrever a P* do relatório"

Vontade: Partir o computador, roubar o carro à minha mãe e fugir para uma aldeia perdida no meio da serra onde está o meu namorado a passar o Natal com os pais.

Voz da consciência: "Pára de escrever no blog e continua a escrever o relatório"

Medo: Que amanhã na reunião com o meu orientador de estágio ele me diga que isto está tudo mal (o que é bastante provável já que devido ao F* da P* do emprego que tenho esta é a primeira reunião que estou a ter com ele, logo tudo o que escrevi até agora foi apenas como eu acho que deve ser o relatório)

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: