terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A maneira mais simples de impressionar um cliente

1. Trabalhar num projecto no escritório do cliente.
2. Ouvir o telemóvel pessoal tocar na sala de projecto.
3. Estar no extremo oposto do edificio.
4. Correr que nem uma louca até à sala, fintando as secretárias como se fosse uma corrida de obstáculos.
5. Atender o telemóvel enquanto todos os colegas se riem às gargalhadas.

Nota importante: durante todo este processo não pensar nem por um segundo, que com 22 anos e a realizar um projecto no maior cliente da minha firma, não dá uma grande imagem de profissionalismo correr feita histérica só para atender o telemóvel...

3 comentários:

Sadeek disse...

Bom dia Ragazza...

Depois da história do imposto....até podias ir de pijama para o escritório do cliente que ele não se chateava....Tens uns créditos valentes...

Beijos

Miuda Stressada disse...

Sadeek,

Pois, mas não me estou a referir ao mesmo cliente. O do imposto era um dos clientes mais pequenos e aquele imposto era apenas de 2500€. Esta semana estou noutro que é o maior cliente do meu departamento e trato de questões na ordem dos milhões, biliões de euros..(às vezes vejo tantos zeros que nem sei...)

Francisco o Pensador disse...

MS,sabes o que tinhas de fazer?
Quando regressastes ao escritório do cliente só tinhas que dizer:"Peço-vos imensas desculpas,mas neste ramo de actividade,qualquer simples telefonema pode representar a poupança de alguns milhões de euros.."

Acho que sairías muito a ganhar,não concordas?

:-)