terça-feira, 23 de outubro de 2007

Perguntinha para os homens que visitam este fantástico e admirável blog

Quem é que teria as competências necessárias para saber escolher um penso higiénico no supermercado?

É que depois de ler este post da Pipoca sobre a dificuldade de um homem em escolher pensos higiénicos, só tenho umas coisinhas a dizer:

1. Pior que não saber escolher um penso é estar com o namorado no supermercado da terra dele e ele dizer "Amorzinho, se alguma vez precisares de comprar pensos higiénicos é nesta secção" e depois vê-lo a apontar para a secção de fraldas para incontinência....

2.Muita sorte tem uma mulher quando o namorado/marido se disponibiliza a ir comprar pensos;

3. Se visse um homem em difuldades a tentar escolher um penso provavelmente iria lá tentar ajuda-lo;

4. Eu sei o que é um fora de jogo.

8 comentários:

Francisco o Pensador disse...

MS,não vejo o motivo que justifique o facto de um homem ter que ganhar competência para saber escolher essas coisas.

Comentando o que dissestes..

1 - Seja penso ou fralda,para nós tanto faz porque nessas alturas o que menos queremos é ver ou meter lá a mão..

2 - Se calhar não terá sido bem uma "disponibilidade",mas talvez uma "Não tenho escolha senão ela manda-me com o marmeleiro na cabeça"

3 - E eu ia rir-me entre os dentes...(mas alto para que ele desse por ela..)

4 - Essa toda a gente sabe. Um fora de jogo é quando uma mulher tem que usar o penso..

:-))))

(PS:MS,não resisti a pegar contigo e antes que contrates uns "capangas" para me darem um correctivo,relembro-te que lá no "loiras" estás naquela secção que diz:"Blogs amigos"...)



3 -

Ana disse...

Desculpem lá, mas gaja que é gaja, não deixa acabar os pensos higiénico ou tampões e tem sempre, para nunca ter de pedir ao namorado que vá comprar. Eles não sabem, não trazem o produto certo e causa de discussão entre casal.

Pedro M. disse...

Não tenho obrigação de saber tanto. Já é muito bom eu não me importar nada de ir para as Salsas e Mangos desta vida e dar a minha opinião genuinamente interessada, sempre que me é solicitado.

Su disse...

Realmente não sei, mas quantas de nós, se nos levantassemos agora e fossemos, sem perguntar a ninguém, comprar ali ao Pingo Doce, uma lâmina de barbear ao nosso "mais que tudo"? É a lamina, não é a espuma, que essa é fácil...
Beijinhos! Gosto muito do teu "stress"!

Solo disse...

han?

competências para saber escolher um penso higiênico???

tricky question?

bruno e.a. disse...

hum!
eu já fui comprar!
muito embora eles tenham letrinhas que explicam as características, totalmente inventadas, diga-se de passagem, vêm numa linguagem imprópria para uma pessoa séria.
palavras como absorção total, este produto não usa perfume, 10x mais absorção, abas, ergonomia, conforto, e rebéubéubéu pardais ao..., são recorrentes. Até já existem pensos ecológicos. Pois é!
Enfim, sabemos bem que é tudo mentira, mas se queremos ver as miúdas menos stressadas, é levar o mesmo que elas usam e mais nada.
perguntas a marca, levas uma fotografia tipo passe, que ande contigo sempre na carteira, e pronto, tá feito, o ideal é andares com uma embalagem vazia para não haver erro.
o problema é quando não existe aquele. Aí sim, entras no mundo do hieroglifos e decifras as mensagens. Esqueces a mente do publicitário que escreveu aquilo tudo e entras num mundo à parte.

Sadeek disse...

Ahhhhh, em muito má conta nos têem as mulheres deste país!!! Fora as marcas será assim tão complicado escolher pensos para as "mais-que-tudo"?! É só saber escutá-las... ;)

Beijocas

Anónimo disse...

nao acho necessario os namorados saberem comprar os pensinhos / tampões, nem é por gostar eu de fazer as compras ou por ter sempre uma reserva para quando há uma chegada inesperada, é porque se me pedirem uma lâmina de barbear dificilmente saberia bem escolher e acharia que é assunto dele nao meu e da mesma maneira os coitados nao têm de levar com os nossos assuntos em cima lol