sexta-feira, 6 de junho de 2008

Back to Switzerland!

Um ano depois cá estou eu de volta à terra das vaquinhas, dos pastos verdes e da porcaria da chuva. Ah, que bom, 20º C em Portugal, e eu a passar um puto de um frio de 10ºC....enfim.

Ainda continuo desempregada mas dado que esta viagem já estava paga aproveitei e vim visitar o meu namorado. As coisas por aqui não mudaram muito, tirando o facto da colecção de vaquinhas dele ter agora um novo membro, esta ovelha-mealheiro:
Este ano, infelizmente, já não há experiências cientificas para ninguém portanto já não posso fazer aquelas coisas estúpidas. Por outro lado o meu namorado já está a acabar de escrever a tese de Doutoramento em Fisica e daqui a uns meses já deve voltar para Portugal (finalmente!) enquanto eu vou procurando alguns anúncios de emprego na net.

1 comentário:

IandU disse...

Nada como estarmos perto de quem gostamos para pelo menos a sol brilhar mais um pouco ;)