quinta-feira, 26 de junho de 2008

Novidades!

Parece que gostaram de mim;
Parece que apesar de não ter a experiência que eles precisavam, acham que eu tenho boas competências e excelente capacidade de aprendizagem;
Parece que quando telefonaram para a minha anterior empresa a pedir referências eles disseram que eu era um espetáculo;
Parece que vou ser chefe do gabinete de contabilidade;
Parece que o gabinete de contabilidade sou só eu e um assistente;
Parece que vou estar a 14km de casa, sem filas de trânsito, com estacionamento privativo, sem ninguém para estragar o meu carrinho (como aqueles FDP#$*& em Lisboa);
Parece que até o almoço é a borla e que portanto vou poupar imenso dinheiro;
Parece que nos dias normais entro às 8:15, saio às 17:15, na sexta saio às 13h e só no final do mês quando for para fechar as contas é que saímos assim na loucura às 21h (ai se eles soubessem o que eu já passei);
Parece que vou ganhar mais do que ganhava em Lisboa e com um custo de vida consideravelmente menor;
Parece que vou começar a trabalhar daqui a uma semana;
Parece que o Director Financeiro ia tendo um orgasmo quando lhe disse que aceitava o lugar;
Parece que estou feliz :-)

8 comentários:

Flávio disse...

YEY!!! Que fixe.
Não te disse que as coisas só poderiam melhorar?
A sério que estou muito contente por ti. Não te conheço mas só me apetece dar dois beijinhos e um forte abraço.
Parabéns!!!
Agora só falta teres a tua cara metade ao teu lado.

Ana disse...

Que bom!!! Parabéns e muitas felicidades no teu novo emprego! Afinal fizeste a coisa certa em sair do outro emprego. Tudo de bom nesta nova etapa...

Pedro M. disse...

Parece que tenho inveja;

(parabéns*)

Carina Oliveira disse...

Tudo se resolve...
E tu vais começar um novo caminho. Tudo vai correr bem, acredita em ti e nas tuas capacidades.
beijinhos e felicidades.

NI disse...

Miúda, não precisas de mais uma pessoa no teu gabinete?


Parabéns.


Bjs

Anónimo disse...

Obrigada a todos pelos comentários.
Beijinhos!

Ni, parece que não, o director financeiro acha que eu e o assistente damos conta do recado.

Irene Ermida disse...

há oportunidades na vida que, de tão boas, até parecem mentira :)
muitas felicidades no teu novo emprego!
assim tivessem essa sorte todos os jovens!
beijinhos

Unknown disse...

PARABÉNS!! Muitas felicidades para este novo emprego que para já me parece muito bem ;)