segunda-feira, 9 de junho de 2008

Não é que eu tenha alguma coisa contra o rapazinho...

...mas porra! Fazem um concurso na Suíça durante o Euro 2008 que consiste em colocar uma questão ao público em cada jogo sobre as respectivas equipas. Pelo que percebi ganha a cidade suíça na qual a maioria das pessoas acertar na resposta. E agora adivinhem qual foi a pergunta no jogo Portugal-Turquia : é verdade que o Cristiano Ronaldo tem uma tatuagem nas costas?
c
WTF!!! Não há nada mais interessante para perguntar?? E já me irrita que as reportagens sobre o Euro sejam 99% das vezes a falar dele. Eu sei que o consideram o melhor jogador do mundo neste momento, mas a selecção portuguesa tem mais 22 jogadores! Hello?! E lá por o rapaz ter um palminho de cara as miúdas ficam todas histéricas...É tão convencido e burro. As melhores frases que já ouvi dele foram "Eu sei que não sou o Brad Pitt mas sou engraçado" (dito com um sorriso parvo e convencido) e "De todas as coisas que dizem sobre mim nas revistas, só metade é verdade, aí uns 70%" (por favor alguém que lhe explique que metade corresponde a 50%).
v
Ronaldo, se me estás a ler ;-)
Tens as pernas para correr e chutar a bola, tens os músculos peitorais para amortecer passes, tens os braços para os lançamentos laterais e tens a cabeça para rematar de cabeça. O facto de teres (algum) cérebro é só para coordenares os movimentos. Não fales, a sério, não é preciso. Só se for para combinares alguma jogada com os companheiros de equipa. Quando jogas és o máximo. Sou miúda para berrar "Ronaldo, Ronaldo" no estádio se estiveres a jogar decentemente, mas a partir do momento em que abres a boca vou ali e já venho...
b
PS: Pronto, agora é só esperar os comentários de miúdas histéricas a chamar-me parva e a defender o menino...

3 comentários:

Flávio disse...

Touchê!

Ana disse...

Fiz um post do género há dias sobre isso, também estou farta de só falarem nele. E essa do cérebro ser só para coordenar o resto está demais!

Anita. disse...

Concordo plenamente contigo!

Do início ao fim!

Também já não posso ouvir falar naquele Ronaldo!

E no Euro não se viu nada do que dizem por aí.

Contudo, tendo a mãe e a irmã que tem percebo o porqu~e de lagumas coisas! Enfim!