terça-feira, 10 de junho de 2008

Irrita-me profundamente...

...aquelas pessoas que, quando estão em grupo têm a mania de "atropelar verbalmente" os outros, isto é, alguém estar a falar e outra pessoa simplesmente começar a falar normalmente "por cima" da primeira como se esta nem existisse, desrespeitando-a completamente;
...aquelas pessoas que emitem a sua opinião e até argumentam sobre assuntos que desconhecem totalmente só porque "acham que deve ser assim".
PS: Infelizmente o meu namorado inclui-se nestas duas categorias de pessoas :-(

1 comentário:

Anónimo disse...

Xiii... de há uns anos para cá tenho dado comigo a atropelar verbalmente muitos dos meus interlocutores :-(

Costuma parecer ser mais forte que eu, embora o atropelo nunca seja para contradizer o outro, mas para o complementar ou acrescentar algo que confirme os seus dizeres...

Seja como for, não fica bem, não senhor, não é sequer educado da minha parte...

E... pior que isso... depois há umas meninas simpáticas que se irritam profundamente com este tipo de atitudes... :-(

Tenho que rever esta maneira de estar na vida...

Obrigado pela alembradura!