segunda-feira, 16 de junho de 2008

O Principe e a Princesa

Neuschwanstein Castle - Alemanha. Um dos 14 finalistas das Novas 7 Maravilhas do Mundo. O Castelo que inspirou os contos de encantar da Disney (o castelo da Cinderela é uma cópia exacta deste).
Neste fim de semana...sem me dizer nada...saímos de casa cedinho e ele conduziu quilómetros e quilómetros e eu sem saber para onde íamos...e passado umas horas, parámos e ele disse-me para olhar para a montanha e foi então que eu vi...o castelo das princesas...aquele castelo que eu lhe tinha pedido tantas vezes para me levar a ver...e depois deixámos o carro no parque e subimos de carruagem...e naquele momento, a subir a encosta para o castelo ao som do trote dos cavalos, senti-me uma verdadeira princesa e com um príncipe maravilhoso ao meu lado :-)

2 comentários:

Ana disse...

Que lindo e romântico!!! Fiquei com curiosidade de conhecer!!!

NI disse...

A princesa, o princípe, o coche e os cavalos. Só faltam os padrinhos.


:-)))


Bjs