segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Algum Homem que me explique


qual a melhor maneira de convencer o meu namorado a oferecer-me isto?
(claro que são daquelas para usar na mão direita que eu ainda sou muito novinha ;-)

20 comentários:

Flávio disse...

A primeira pergunta que deves fazer (na minha opinião) é: Tens a certeza que queres que seja ele a oferecer-te?

NI disse...

Porque não ofereces tu? Ou praticamos a igualdade de géneros ou não.

Bjs

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

É isso mesmo, podes ser tu a dar o primeiro passo. Até as mulheres têm mais bom gosto em escolher esse tipo de "acessório" ;)

Bjs
Borboleta Azul

Ana disse...

Sim, o melhor é seres muito moderna e ires comprar umas tu mesma. Porque quando nos fiamos no gosto dos homens algo corre mal. E depois tens de ouvir: Então querias umas alianças e agora que te dei não gostas destas??!

Anónimo disse...

OI!! costumo ler o teu blog e adorei este teu post, sabes porquê? Namoro há 8 anos e ainda não convenci o meu namorado a dar-me umas :P mas não desesperes, volta e meia vejo esperança no fundo do túnel! espero k o teu se decida mais depressa...

Pedro M. disse...

Eu acho isso uma pirosice pegada, mas se gostasse mesmo de ti, não tinhas de me convencer (a menos que quisesses daquelas largas de ouro branco; isso então é do mais bimbolho que pode haver).

Miuda Stressada disse...

eu podia perfeitamente compra-las, mas a questao é como convence-lo a usa-las. já tentei falar do assunto mas ele nao quer.

ja tou naquela fase quase desesperada de perguntar a todos se alguem sabe um argumento infalivel para o convencer a usar isto

Francisco o Pensador disse...

MS,

Se for para convencê-lo a oferecer-te uns aneis daqueles,nada de mais fácil,basta dares o dinheiro que ele compra-os num instante..

Se for para convencê-lo a usa-lo....talvez se lhe deres mais um pouco de dinheiro ele não...??
Ou talvez com a ajuda do alcool...

Sei-lá! realmente parece ser uma pergunta bastante dificil de responder!

:-)

(Ps: Se é verdade que ele também costuma frequentar este Blog,penso que ele vai perceber perfeitamente o teu recado...vá-la homem!...coragem!...ela vale bem o teu esforço para demonstrares que ela é muito especial na tua vida!!!)

(Se fosse eu,não pensaria 2 vezes!!!)

Pedro M. disse...

E que tal uma greve sexual? Resulta sempre.

Jasmim disse...

Namorei quase 8 anos e ele nunca gostou de alianças de namoro e nunca usou. Eu também não fazia questão, hoje em dia nem sequer gosto. Mas um belo dia ele ofereceu-me um anel de que gostei imenso e que se tornou simbólico para mim... É assim tão importante para ti ele usar a aliança?

Miuda Stressada disse...

bem, eu gostava mesmo de usar, é um sonho que tenho desde pequenina. sou daquelas raparigas que gosta de tudo à maneira tradicional: aliança de comprometida, anel de noivado, casamento na igreja, etc.

enfim....

Pensador,
obrigada pelo comentário, mas acho que ele se vai fazer de desentendido

*tεrεsα* disse...

MS, qd fores ao shopping com ele, passa ao pé de uma ourivesaria e diz assim:

Ah... ( "ah" não histérico e exclamativo... não o assustes :P) e diz assim: esta aliança é muito gira... aquela tb... o que é que achas? E depois dá-lhe um beijinho...

Miuda Stressada disse...

quando passamos nos shoppings arrasto-o sempre para a loja do Ouro Vivo (aquela que costuma estar sempre junto ao Continente)...mas ele tem 1,80m e 79Kg, e eu tenho 1,60m e 53Kg, logo ele tem mais força para me arrastar dali para fora do que eu para o tentar segurar...

enfim... já lhe disse que gosto mais de ouro branco do que de ouro amarelo, e que não gosto de alianças muito grossas... acho que já lhe dei todas as dicas possíveis, mas ele continua a entrar em pânico cada vez que eu toco no assunto.

e depois vem sempre aquela pergunta "Mas pq é fazes tanta questao nisso?" e a única coisa que posso responder é "Porque tem um significado especial para mim, gosto das coisas à maneira tradicional e sonhei com isto desde menina" mas acho que ele só se iria convencer um argumento mesmo forte do genero: "porque ou usas isto ou esgano-te" ;-))

De qualquer maneira já falei com ele sobre as outras cenas que para mim também são importantes:
- anel de noivado
- casamento na igreja
- 1 a 3 filhos

Pelo menos nestas ele diz que se chegarmos a esse ponto na nossa relação que concorda com estas 3 coisas.

Pronto, parece que só nao vou mesmo ter é o anel de comprometida-

Unknown disse...

O meu mori andou anos a dizer-me que me ia oferecer umas alianças e eu mostrei sempre a minha indignação porque achava muy piroso e jamais queria usar alianças na mão direita. Depois de alguns anos e de muita coisa ter sucedido já não me importava nada de ser pirosa e de ser surpreendida com uns anillos desses, enfim... as voltas que a vida dá...
Eu acho que qualquer surpresa (agradável) me deixaria satisfeita neste momento, estou uma banana ;)

Ana Princesa disse...

Eu fiz tanta questão, que usámos 3x 3 alianças diferentes.. As tradicionais de ouro fininho que se partiram e uma em prata mais grossa que acabou em grande discussão e separação temporária... Agora quando quiser um anel compro-o eu!

Solo disse...

porque não compras UMA aliança usas tu?

eu pessoalmente detesto anéis, 1º porque me incomodam (das duas vezes que me 'obrigaram' a usar arranjei sempre maneira de os 'perder'), 2º porque acho o conceito pré-histórico;

as relações entre as pessoas devem estar assentes em princípios simples e não em símbolos e outros contratos impostos pela sociedade e/ou educação/formação.

bruno e.a. disse...

enquanto ele não fizer uma mudança de sexo. Não reencarnar, acredita!
ele não vai desejar usar uma aliança!
é verdade!
os homens não gostam de alianças e elas só se vendem porque alguém ganha dinheirinho com isso.
agora percebo o crime das sessões em que me liam a branca de neve a cinderela, a bela e o monstro, enfim... Nem o monstro é mauzinho...

Anónimo disse...

oi...
olha na minha opinião acho que devias fazer-lhe uma surpresa, vais ver que ele vai gostar, compra lá o anelito e oferece-lhe...ele vai adorar imenso, por vezes os homens não querem é dar o braço a torcer...gostam de se fazer de dificeis...

Anónimo disse...

olha separa-te dele. Anda prós meus braços que eu ofereço;)

Anónimo disse...

seria maal uma mulher dá alinça ao namorado??