terça-feira, 16 de outubro de 2007

Por favor votem

Pedi a um cliente que me fornecesse um alguns dados sobre um determinado assunto, que eu necessitava de analisar, no âmbito do projecto que estou a realizar para a sua empresa. Ele enviou-me um ficheiro em Word com 1096 páginas (isto não é exagero, eram mesmo 1096).
as
O que faço agora:
a) tento explicar-lhe o conceito de "alguns dados"
b) imprimo várias cópias daquilo tudo na impressora dele a cores, qualidade máxima e inocentemente mostro-lhe para ele ter um ataque com o que gastei em tinteiros e folhas
c) tiro de caçadeira
d) morte lenta e dolorosa
PS: Estou inclinada para a última hipótese

12 comentários:

Pedro M. disse...

Escolho A), porque:

B) dá muito trabalho.

C) ias presa, e isso dá trabalho.

D) é preciso um milagre para as coisas que desejamos se realizarem mesmo, e dá muito trabalho ter fé em milagres.

Não precisas de agradecer.

NI disse...

Dou outra opção:

Reencaminho a mensagem dizendo que a análise dos dados demorará 1096 dias.

Francisco o Pensador disse...

Lê as 96 últimas páginas,porque as 1000 primeiras costumam ser conversa de chacha...

Jasmim disse...

E) Lê as primeiras 10 e as últimas 10!

Miuda Stressada disse...

Brigada pelas ideias!

A solução foi esta:

fui fazer queixinha ao meu chefe "ai q eles sao maus p mim e deram-me um ficheiro enorme e eu sou pequenina e nao consigo ver isso tudo"....bem..quer dizer...nao foi bem assim que falei mas transmiti-he a ideia.

E depois o meu chefe la foi ele resolver a situação e conseguiu arranjar-me um ficheiro com um tamanho razoável.

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Eu cá tinha votado na última hipótese, mas prontos, fica para a próxima!

Bjs
Borboleta Azul

NI disse...

miuda stressada nunca ouviste dizer que os maiores desafios são os mais apetecíveis?

Ninas disse...

A B)

:)

*tεrεsα* disse...

MS,

Voto na hipótese A.

E aproveito para te dizer que te lancei um desafio no loiras.blogspot.com

e a Ni lançou-te também no Ni-entreamigos.blogspot.com

Agora é contigo :P

Bom Fim de Semana.

Unknown disse...

Imprime tudo (a cores arde melhor), faz um montinho no meio do escritório, deita-lhe fogo e começa a dançar à volta da fogueira largando urros e estrabuchando vigorosamente!

Não sei se ajudará mas decerto será divertido!

Unknown disse...

Eu gosto da hipotese B lol

Solo disse...

obviamente fizeste o pedido de forma errada

provavelmente o teu cliente pensou:
"alguns dados serão que quantidade de dados? 2 páginas, 10, 100, 1000? bah,mando-lhe todos os dados que tenho sobre o assunto(1096 páginas) e ela que escolha aquilo que precisa"