segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Já tinha ouvido falar de assédio sexual no trabalho mas...

ver o meu chefe a ter de se esquivar dos toques indiscretos de um senhor que é nosso cliente, enquanto que as 4 raparigas lindas, esbeltas, fantásticas e super sexys da equipa* só receberam um aperto de mão bastante informal por parte desse mesmo cliente.... foi..... digamos .....hilariante :-))
Ok, sei que a situação não teve piada nenhuma para o meu chefe, mas todas as raparigas se fartaram de rir.
*na qual eu obviamente me incluo, apesar da minha enorme modéstia ;-))

4 comentários:

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

O mundo está mesmo perdido!

Que vai ser feito das mulheres solteiras??? Os homens enlouqueceram!LoL

Bjs e continua assim bem disposta.

Borboleta Azul

PS-blog mudou de endereço

NI disse...

Eu se fosse a vocês tratava de saber quando é a próxima visita e vestiam-se à homem. Demonstravam interesse e na hora da verdade davam ao dito cujo um susto monumental.

Francisco o Pensador disse...

Isto cheira-me a esturro!
Admite! Foram vocês que subornaram esse cliente a assediar o vosso chefe só para se desforrarem da partida que eles vos pregou com a história da "fraude"!!

:-)

Miuda Stressada disse...

nop, nao foi partida nenhuma.
mas agora chegaram mais colegas nossos (um rapaz e uma rapariga) e o rapaz é bem mais giro que o meu chefe.

quer isto dizer que agora é esse rapaz o alvo do assedio.

LOL