segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ai como sabe tão bem estar um dia inteirinho a "pastar" sem nada para fazer depois do trabalho árduo da semana passada

7:30 Atirar o despertador para o chão do quarto
7:35 Convencer-me que tenho mesmo de me levantar
8:15 Sprint até ao comboio
8:47 Tentativa frustrada de entrar no metro
8:51 2ª Tentativa frustrada de entrar no metro
8:55 Empurrar e pisar até conseguir finalmente entrar no metro
9:10 Chegada ao escritório
9:11 Juntar-me aos 6 colegas que tal como eu não estão alocados a nenhum projecto esta semana e gozar com o pessoal que já está a trabalhar
9:15 1º Coffee break
10:00 Reunião secreta entre colegas para descobrir como instalar jogos no portátil da firma - tentativa bem sucedida
11:00 2º Coffee break
11:30 Reunião secreta entre colegas para descobrir como aceder ao Hi5 e Messenger no portátil da firma - tentativa frustrada
12:30 Início da hora de almoço
14:00 Fim da hora de almoço
15:30Coffee break
16:00 Aviso veemente do pessoal mais velho "Vejam lá se conseguem fazer menos barulho e parem de se rir ao ver esses sites porque há pessoas aqui no escritório que estão mesmo a trabalhar!Isto já não é a faculdade!!"
17:00Coffee break
17:55 Começar a arrumar tudo
18:00 Sair do escritório

9 comentários:

angelodias disse...

Queres ver que trabalhamos na mesma firma?

O Senhor disse...

Cara jovem:

para consultar vários sites blokeados basta seguir este link que a maior parte das vezes não se encontra blokeado.

Usufruam

anonymouse.org

NI disse...

Bolas, preciso mudar de emprego. Urgentemente.

*tεrεsα* disse...

9h15 coffee break???

Eu entro às 9h e o meu coffee break é só às 10h30 ou às 11 h...

Há gente com muita sorte...

Francisco o Pensador disse...

Sorte é ter 4 "coffee-breaks" por dia e mais 1h30 para almoço!!!!!

A este ritmo,não tarda nada,também ela está a sofrer de insónias...hehehe..

NI disse...

E quem te disse que as insónias são provocadas pelos "coffees"?

Ana disse...

Ha grandes vidas!!! Aproveita, qq dia nao tens horas para sair..

Francisco o Pensador disse...

Ni,se não for tanto os "coffees",então será mais os "Breaks"...

:-)))

(Ps: Nizinha,então o café faz o quê? Sono?)

Maria disse...

Loooool!
meu deus: invejaaaaaaa