quarta-feira, 4 de julho de 2007

Nova vida...

Depois de uns aninhos a "pastar" na universidade cá estou eu a acabar o curso e a começar uma vida nova. Alguns receios pela grande mudança...alguma ansiedade, nervoso miudinho mas também uma grande expectativa e muita força de vontade. Em Setembro, tal como muitos jovens inocentes deste país, vou começar a trabalhar numa conhecida empresa de consultoria e auditoria. Traduzindo: vou deixar de ter fins de semana, horario de 14-16 horas diárias e trabalho, muito trabalho...vai ser "lindo"!!! Para começar o que mais me preocupa é aquilo que preocupa a qualquer mulher nesta situação: comprar roupa adequada para o novo trabalhinho LOL.

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

A mim,o que me preocupava era arranjar dinheiro para compra-la...hihihi...

Miuda Stressada disse...

essa parte é fácil, basta juntar dois factores:
1 - saldos
2 - a minha querida mãe que está a pagar tudo (pelo menos até setembro que é quando começo a receber o meu salário)