quinta-feira, 26 de julho de 2007

"estava meio a dormir e por isso fiquei com os movimentos UM BOCADO descoordenados"

Pergunta: Está no seu quarto a tentar adormecer e ao fim de duas horas ainda não conseguiu exterminar todas as melgas que estão a tentar pica-lo e o impedem de dormir sossegado. Subitamente um desses adoráveis animaizinhos aterra na sua testa. O que é que faz?

Resposta: Dá um murro em si próprio e estupidamente não acerta na sua própria testa, nem sequer mata a melga, ficando o resto da noite a queixar-se "ai que me doi o olho!"

PS: devo acrescentar que não consegui parar de rir durante algum tempo, e que a referida melga também não ,pois pareceu-me ouvir qualquer coisa do tipo "bzzz, ah ah ah que estes humanos são tão estúpidos, bzzz"

4 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Agora fiquei um pouco intrigado...

Até hoje,existia na minha mente a ideia solidamente estabelecida de que, as mulheres e as melgas,davam-se extremamente bem....

Francisco o Pensador disse...

Ou eram parecidas!!!

Não sei bem..
Agora fiquei claramente na dúvida!

Deve ser do stress...

Miuda Stressada disse...

não percebeu bem o meu post:
quem deu um murro em si proprio foi o meu namorado, eu limitei-me a rir....

Unknown disse...

Este ano ainda não tive nenhuma aventura com mosquitos, mas chega o Verão e é sempre a mesma coisa.
Bzz no ouvido, eu acendo a luz e o gajo esconde-se, procuro pela parede e tecto e nada; apago a luz e passados uns minutos ele volta ao meu ouvido e continua a conversar. Dou uma "auto-tareia" em pernas e braços e no dia a seguir Fenistil. Raios partam os mosquitos!! =P