quinta-feira, 26 de julho de 2007

Galinhas

Cenário: Uma pizzaria
Personagens: 3 portugueses
A situação: Eu queria pedir um ingrediente extra na minha pizza - milho.
O problema: O empregado só falava italiano e alemão, e ninguém sabia dizer milho nestes idiomas.
Solução que uma grande percentagem das pessoas escolheria: comer a pizza sem milho
Solução que uma certa pessoa escolheu: imitar uma galinha a comer milho, incluindo cacarejar.
Resultado: o empregado percebeu e o meu namorado achou que era o máximo pois tinha conseguido resolver o meu problema, mas a partir dessa dia fiquei com muito medo de o levar a jantar comigo, nunca se sabe que animal ele é capaz de querer imitar.

5 comentários:

Unknown disse...

LoooooooooooooooL
Fantástico.

Francisco o Pensador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco o Pensador disse...

MS,já viu se ele se lembrasse de imitar um peru?
Ou comer um bife de cavalo???

Era capaz de ser giro,não?

Miuda Stressada disse...

visto dessa forma ainda bem que eu pedi milho....enfim, pelo menos a partir desse dia nem preciso de me dar ao trabalho de dizer qual a pizza que quero : mal entro na pizzaria o empregado olha para mim, ri-se e e diz "olha a menina da pizza com milho"

LOL

Francisco o Pensador disse...

LOL MS!

Seria pior se ele dissesse:"Olha a namorada do homem-galinha"!

Hihihihi..