quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Post só para ser lido por meninas já que os homens são muito sensíveis e impressionáveis (hum...será que esta palavra existe?) com este assunto

Sabem qual o cúmulo da estupidez? Não? Eu explico....

1. Fui ao cinema, naqueles dias de maior fluxo, vesti umas calças bejes e não levei nenhum penso extra.

2. Quando o filme acabou saí da sala com uma "manchinha" nas calças e só reparei quando fui à casa de banho.

3. Fui da casa de banho até ao parque de estacionamento a puxar a camisola para baixo para ver se tapava alguma coisa.

4. Achei por bem colocar dois lenços de papel no banco para me sentar e não estragar os estofos do meu carro novo (ok, é usado mas só o tenho há 2 semanas portanto para mim é novo). Ignorei os avisos do meu namorado que me disse para colocar mais lenços.

5. Quando cheguei a casa constatei que tinha os lenços encharcados e o banco manchado.

6. Disse ao meu namorado para ir tratar do jantar que eu tinha uma coisa para fazer (não fui capaz de lhe dizer que ele tinha razão e que os 2 lenços não foram suficientes)

7. Tentei pôr o carro na garagem do prédio e bati logo ao entrar. Estava tão enervada que não consegui tirar dali o carro e acabei por ter de chamar o meu namorado para colocar o carro na garagem.

8. Ele ofereceu-se para limpar o banco sozinho e depois de muito esforço, de mais de meia hora a esfregar, de tentar tira-nodoas e detergente, etc. as manchas desapareceram completamente.

Perguntinha: Quantos homens no mundo sentem-se à vontade para limpar manchas deste género do carro da namorada? Ah, e notem que eu não pedi, ele é que se ofereceu e não usou luvas ;-)


PS: Este post é dedicado ao meu namorado que disse que eu não tinha coragem de colocar isto no blog

16 comentários:

Bela Sonhadora disse...

ah GANDA HOME =p

Pips disse...

Acho que estou a delirar.Não pode ser verdade...não pode! lol :-)

IandU disse...

Desculpa mais eu acho que o era, tanto mais que são coisas naturais e pode acontecer a qualquer mulher, e ele entendeu que ficas atrapalhada ;)
P

Sadeek disse...

ó diabo.....mas é assim algo tão fora do comum?! Ou tão complicado!? Nããããããã......

BEIJOS E BOM ANO

Pedro M. disse...

2 sílabas:

NO JO

=)

NI disse...

Bem, em resposta à tua pergunta posso dizer que a minha cara-metade teria exactamente a mesma atitude que o teu namorado.

Bjs

Ana disse...

Clap, Clap, Clap para o namorado da miuda stressada, que stressou com toda a razão porque é uma situação muito mas muito chata!!!

Francisco o Pensador disse...

O Clap,clap,clap eram palmas ou eram bolachadas?

É que fiquei na dúvida...

:-))))

(Ps: MS,estou amuado contigo...Tenta advinhar o porquê!)

eudesaltosaltos disse...

o meu nao o faria... quer dizer, acho eu... mas tv até fizesse. ele tem a mania q é comichoso e nao pode ver sangue, mas qd lhe convem n s importa... :) mas iria chagar-me o juizo. isso d certeza

S. C. R. disse...

Acontece a qualquer uma.
Quem nunca se sujou que atire a primeira pedra...

O teu namorado é um gajo fixe.
Acredita que há muito gajo por aí que não te limpava o banco.

Beijos e feliz Ano Novo.

Anónimo disse...

E muitos parabéns para o teu namorado!!!! Homens assim não me parece que hajam muitos...!!!
Agora... Não te sintas sozinha que episódios assim já aconteceram aos montes. Pelo menos a mim... E como eu odeio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nita disse...

Esta visto que es 1 sortuda!!! :D

Bom 2008

Armanda Barbosa disse...

olha parabens ao teu namorado, QUASE todos os gajos k conheço mandavam as namoradas limpar e iam po sofa ver tv, loool

Fi disse...

Só conheço daqueles que faziam uma cara de nojo (no mínimo)... Não me parece que conte...

:)

Jok*s

Anónimo disse...

bem, em 1º lugar parabens pelo namorado..o meu tb me ajudava, mas tinha k lhe dar razao primeiro lolol
e agora.. o k realmente me levou a comentar o teu post: pk nao usar o tamanh de protector acima?? talvez evitasse estas situaçoes + xatas...
bjokas

yasmine disse...

PARABENS ao teu macho por ter tal sensibilidade...e a ti por teres aqui colocado isto...
mas a mim tambem ja me aconteceu... e tive de andar de bus e sem lenços e algum casaco para atar a anca! resumo: sempre com caso atraz faça 40º ou -5º ! :p