terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Deja Vu

Lembram-se disto?

Ah, pois é! Já estão aí a pensar "Esta Miuda é mesmo estúpida. Fez outra vez asneira e sujou mais um carro...Daaa!" Bem, mas afinal eu não sou assim tão burra e o meu namorado não estaria cá para limpar o carro o que seria um grande problema ;-).

Portanto vamos lá à história. Estava eu a almoçar no restaurante com um colega de trabalho quando sinto uns "fluidos" estranhos e abundantes que deveriam só vir daqui a uns dias.Mas desta vez....

1. Fui logo para a casa de banho mas mesmo assim era necessário trocar de roupa.
2. Saí do restaurante muito devagarinho explicando ao meu colega que tinha de me levar a casa.
3. Coloquei 4 lenços no banco do carro do meu colega.
4. Tentei não me sentar e fui sempre com o rabinho levantado.
5. Quando cheguei a casa levantei-me com cuidado, fui logo trocar de roupa e cologar um hiper mega...bem...voces sabem....

Conclusão: não sujei o carro nem sequer os lenços pois desta vez tomei as devidas precauções.

Pensador, esta é para ti. Nunca duvides da inteligência feminina, estamos em evolução permanente.

7 comentários:

Unknown disse...

Caramba... este blog esta-se a tornar numa coisa tipo:
"A Ana e a mestruação!"...

Bem... não sei se aprendeste a lição toda!! Pelo menos metade... É q esta coisa deve estar relacionada com um outro mistério feminino...: "A MALINHA"!... Afinal o q é q as gajas trazem lá dentro!! Pensava q esta era uma daquelas coisas indispensáveis como os lenços de papel, estojo de maquilhagem, telemóvel, etc... e estaria um sempre lá dentro pro caso de surgir algum imprevisto... como esse...

Enfim, gajas... vá lá um gajo entende-las!!! Deviam vir com manual!!! :-))))

Miuda Stressada disse...

Caro Gato das Botas,

Na minha Malinha trago sempre aquilo a q se refere. No entanto desta vez quando me apercebi da situação e fui à casa de banho já era tarde de demais. Tinha mesmo de ir a casa trocar de roupa.

Quanto a manuais, também não conheço nenhum para gatos, mas devia existir, às vezes dava jeito....

Rodrez disse...

E para que é que servem as malas enormes com tudo lá dentro?!?

Ou por acaso fazes parte de uma qq estirpe mutante feminina que já não tem uma mala em que tem sempre tudo lá dentro, inclusive pensos higiénicos ou tampões?

:)

Francisco o Pensador disse...

MS,alguma vez sentistes nas minhas palavras algum resquicio que seja de dúvida sobre a evolução da inteligência feminina?
Pelo contrário! sou o vosso maior admirador e maior defensor das vossas qualidades!
Em apenas 19 dias conseguistes passar pela mesma situação 2 vezes. (mas felizmente com finais diferentes!)

Mais alguns dias de evolução e vais começar a deslocar-te para todo o lado com uma mochila as costas com uma "muda de roupa" lá dentro...hehehe...

É que isso de estar sempre a gastar a gasolina do namorado ou dos colegas para te levar à casa já começa a custar caro...

:-))))))

Bjs

Unknown disse...

Aprendeste a lição portanto ;)

Francisco o Pensador disse...

MS,quando puderes passa lá no "Trollitadas" porque deixei-te lá um embrulho..

Bjs

Anónimo disse...

Eu não comento. Estas coisas não são propriamente para serem ditas. E eu que só tenho 13, os adultos são malucos..