terça-feira, 20 de maio de 2008

Pensamentos…

Alguma vez vos aconteceu odiar tanto alguém que vos fez/faz tanto mal, que se a (o) encontrassem na rua só apetecia mesmo era dar-lhe uma carga de porrada até descarregar tudo o que sentem?

Eu pessoalmente aconselharia duas “individuas” a não passarem a menos de 100m de mim…


PS: isto é o que dá ter muito tempo livre…só se pensa em disparates

domingo, 18 de maio de 2008

Status

12:00 acordar
12:10 começar a fazer o almoço para a família
13:00 almoçar
14:00 lavar a loiça e ir dormir a sesta
16:00 levantar da sesta e procurar ofertas de emprego
18:00 lanchar
19:30 cozinhar o jantar para a família
20:30 jantar, lavar a louça
22:00 ver telenovela (s)
00:30 dormir

Passo seguinte:
ou arranjo emprego rapidamente ou morro de tédio. A minha vida não tem meio termo, ou mato-me a trabalhar ou não tenho nada para fazer...que seca!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

...

Bati com a porta. Despedi-me.
Mandei-os dar uma volta e no meu e-mail de despedida escrevi : "Não há dinheiro no mundo que compre um fim de tarde na esplanada com os amigos, os fins de semana passados com a familia ou uma noite completa de sono".
Depois de noitadas a trabalhar até às 2h da manhã cheguei a um ponto em que não aguentava mais. Fisicamente e psicologicamente estou esgotada. Deixei de ter tempo para ver os amigos, para escrever no blogue, para dormir. Entrei numa espiral de nervos e stress que só me fazia discutir com as pessoas que me são mais queridas e que não têm culpa de nada. E cheguei a um ponto que percebi que tinha de desistir ou então ia literalmente acabar num sanatório.
Neste momento acabei de arrumar as minhas coisas todas e vou voltar para a minha aldeia. Ainda não tenho emprego para ir mas vou começar à procura. Sei que a minha atitude é um passo no desconhecido pois não tenho emprego para onde ir mas neste momento simplesmente não aguentava mais. Preciso mesmo de tirar uns dias para descansar, estar com a familia e afastar-me do stress de Lisboa.
Escrevo este post para todos aqueles que continuaram a vir ao blogue e se deparavam dia após dia sem qualquer post e sem qualquer explicação para o meu "desaparecimento". Vai ser muito dificil continuar a escrever devido ao limitado acesso à net na aldeia mas assim que puder volto a dar vida ao blogue.