quinta-feira, 1 de maio de 2008

...

Bati com a porta. Despedi-me.
Mandei-os dar uma volta e no meu e-mail de despedida escrevi : "Não há dinheiro no mundo que compre um fim de tarde na esplanada com os amigos, os fins de semana passados com a familia ou uma noite completa de sono".
Depois de noitadas a trabalhar até às 2h da manhã cheguei a um ponto em que não aguentava mais. Fisicamente e psicologicamente estou esgotada. Deixei de ter tempo para ver os amigos, para escrever no blogue, para dormir. Entrei numa espiral de nervos e stress que só me fazia discutir com as pessoas que me são mais queridas e que não têm culpa de nada. E cheguei a um ponto que percebi que tinha de desistir ou então ia literalmente acabar num sanatório.
Neste momento acabei de arrumar as minhas coisas todas e vou voltar para a minha aldeia. Ainda não tenho emprego para ir mas vou começar à procura. Sei que a minha atitude é um passo no desconhecido pois não tenho emprego para onde ir mas neste momento simplesmente não aguentava mais. Preciso mesmo de tirar uns dias para descansar, estar com a familia e afastar-me do stress de Lisboa.
Escrevo este post para todos aqueles que continuaram a vir ao blogue e se deparavam dia após dia sem qualquer post e sem qualquer explicação para o meu "desaparecimento". Vai ser muito dificil continuar a escrever devido ao limitado acesso à net na aldeia mas assim que puder volto a dar vida ao blogue.

8 comentários:

Pedro M. disse...

Foi coincidência teres publicado o post no dia do trabalhador? :P

Desejo-te boa sorte. Podes ter a certeza de que, se encontrar um emprego fixe, que fico logo com ele. Mas se encontrar dois, digo-te qualquer coisa ;)

**

NI disse...

Boa sorte.

Esperamos por ti.

Bjs

Carina Oliveira disse...

acho que fizeste muito bem.
a nossa sanidade não tem preço e o valor que nos dão é sempre o mesmo.
desejo-te felicidades e aguardarei noticias.

bjnhos e descansa

angelodias disse...

Um grande bem-haja miúda.Ainda há mulheres com eles no sitio. trabalho é o que não falta, agora empregos é que está complicado...

Flávio disse...

Fizeste bem. A sanidade mental não tem preço. Com as tuas habilitações de certeza que vais conseguir encontrar o que queres.
Boa sorte.

Ana disse...

Tiveste coragem em despedir-te e em quereres fazer alguma coisa que te dê maior motivação. Vim cá muitos dias ver o teu mail, e vou voltar sempre. Esperamos por notícias. Boa sorte e beijinhos

Anónimo disse...

compreendo-te muito bem... tb tou numa situação idêntica... vinha ao teu blog para ver cmo conseguias aguentar... agora já percebi k por muito esforço que façamos para aguentar 12/14 h num escritório, chegamos a uma altura em que temos de abrir os olhos e pesar o k é mais importante: viver para trabalhar ou trabalhar para viver! Boa sorte, tb continuarei a cá vir, até haverem notícias.

Cheguevara disse...

Devo dizer que os tens no sitio...