quarta-feira, 27 de junho de 2007

As coisas que me stressam...

Achei por bem explicar o título deste blog. Depois de experimentar meia dúzia de nomes e de descobrir que já alguém teve a brilhante ideia de os usar, tentei encontrar algum que me defina bem. (In)felizmente, esse nome é stressada! Stresso quando a net não funciona, stresso quando a fila de trânsito nunca mais acaba, stresso quando não gosto da comida na cantina, stresso quando não encontro as minhas coisas, stresso quando me convidam para um evento importante, stresso quando não me convidam para um evento importante, stresso com os trabalhos na faculdade, com os exames e com as apresentações orais, stresso quando tenho de fazer algo de novo,...bem acho que já chega, já dá para ter uma ideia.
Enfim, a grande questão no meio disto tudo é:como é que a minha família, o meu namorado e os meus amigos me aturam? Ainda não sei mas espero um dia vir a descobrir.

Sem comentários: