domingo, 10 de fevereiro de 2008

Tentativa idiota e de certo modo cómica para trazer tarados ao meu blogue

gajas boas; sexo; viagra; Ana Malhoa; ti joaquina em cuecas;sexo; Joe Berardo; uma gorila com um flamingo; Toy; sexo; as Tardes da Júlia; Praça da Alegria; Elvio Santiago a cantar; sexo; bolas de berlim com creme,




Comentário: sim, podem internar-me num sanatório...

A minha primeira vez

Já lá vão umas semanitas, mas como ainda não tive tempo de escrever no blog só agora posso partilhar com a blogoesfera este maravilhoso momento.

Apesar de andar à desde Setembro a fazer auditoria financeira ainda não tinha encontrado nenhum ajustamento (traduzindo: quando se descobre que uma empresa, por lapso ou intencionalmente, tem registado na sua contabilidade um montante a mais ou a menos e que seja relevante). Digamos que já andava farta de ver tudo certinho, só uns erritos pequeninos, nada de importante. Como diz um colega meu: "Ajusto, logo existo". Mas no dia 24 de Janeiro, lá estava eu a ver mais umas contitas e de repente lá estava ele: 70.000€ a mais numa conta de custos. Disse logo ao meu chefe: "Isto está mal, acho que estão 70.000 a mais". É claro que ele foi logo confirmar e realmente eu tinha razão. Então ele disse a palavra mágica: "Podes ajustar isso". Foi então que percebi, pela primeira vez na minha carreira ia realmente ajustar qualquer coisa. La, La, La. E pronto, foi assim. Agora depois da primeira vez é sempre a aviá-las; na semana passada apanhei um de 500.000 euros. Ih, ih, ih.

PS: a minha vida vai muito mal dado que o meu único tema para postar é o meu trabalho...